The Flash S02x17: Flash Back | Crítica da Série 23
Séries e Tv

The Flash S02x17: Flash Back | Crítica da Série

Vamos bagunçar a linha do tempo mais uma vez? Porquê não? É sempre divertido.

Depois de um retorno fraco, The Flash volta a surpreender com uma trama mais tensa, quando decidi voltar alguns episódios no tempo.

Voltar no tempo sempre é um assunto complicado, que muitas vezes nem nossos heróis conseguem explicar direito. Parece que o tempo (roteiristas) preferem fazer o que mais lhe agradam, ao invés de seguir uma regra, mas dependendo de como o fazem, pequenos erros podem passar despercebidos. Como os dessa semana.

Procurando uma fora de ir mais rápido, Barry decide ir atrás do único homem que pode ajuda-lo. Mesmo que isso signifique retornar a um antigo inimigo. O ator que dá a face para todos esses Wells merece um prêmio. Ele consegue dar vida a cada uma de suas incarnações, sem se perder nos hábitos de cada uma. Foi muito bom voltar a tensão que Barry e o Flash-Reverso tinham.

The Flash -- "Flash Back" -- Image: FLA217b_0307b.jpg -- Pictured (L-R) Tom Cavanagh as Harrison Wells and Grant Gustin as The Flash -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

The Flash — “Flash Back” — Image: FLA217b_0307b.jpg — Pictured (L-R) Tom Cavanagh as Harrison Wells and Grant Gustin as The Flash — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Junto com nosso velocista, Hartley Rathaway (Pied Piper) retornou a trama. Eu não sabia bem como trabalhariam com ele, mas gostei do modo como ele olhava para as criaturas do tempo como se fossem Dementadores. Elas pareciam mesmo.

the-flash-2x17-fragmani-flash-back-ile-geri-dondu_131032105090967993

O episódio em si foi tenso, já que ficamos na torcida de que Barry não estragasse a linha do tempo. Os escritores souberem brincar com elementos certos da viagem do tempo afetando nossos heróis, ao mesmo tempo que acrescentaram mais a mitologia da série. Eu fiquei muito satisfeito com o resultado e ansioso para ver se foi apenas Pied Piper que mudou. Estamos perto de retornar a Zoom.

Antes de terminar aqui, nos vimos o crossover de The Flash e Supergirl (Melissa Benoist). Como não vejo a série da prima do Superman não posso falar muito da série em si, mas gostei muito da interação entre os dois. Não reclamaria se ela fosse para ao mundo dele e eles ficassem juntos. Os dois possuem muita química.

poltrona-the-flash-super-girl-crossover-bastidores-770x405

Confira o promo de The Flash 2×18 “Versus Zoom”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2DZYHFGkaNg]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x17: Flash Back | Crítica da Série 24


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

1 Comment

  1. Boa noite,
    Ainda não vi este ep. 17 🙁
    Queria assistir Supergirl mas ta tenso assistir novos seriados kkkkk

    Abraços

Leave a reply