The Flash S02x17: Flash Back | Crítica da Série 16

The Flash S02x17: Flash Back | Crítica da Série


Vamos bagunçar a linha do tempo mais uma vez? Porquê não? É sempre divertido.

Depois de um retorno fraco, The Flash volta a surpreender com uma trama mais tensa, quando decidi voltar alguns episódios no tempo.

Voltar no tempo sempre é um assunto complicado, que muitas vezes nem nossos heróis conseguem explicar direito. Parece que o tempo (roteiristas) preferem fazer o que mais lhe agradam, ao invés de seguir uma regra, mas dependendo de como o fazem, pequenos erros podem passar despercebidos. Como os dessa semana.



Procurando uma fora de ir mais rápido, Barry decide ir atrás do único homem que pode ajuda-lo. Mesmo que isso signifique retornar a um antigo inimigo. O ator que dá a face para todos esses Wells merece um prêmio. Ele consegue dar vida a cada uma de suas incarnações, sem se perder nos hábitos de cada uma. Foi muito bom voltar a tensão que Barry e o Flash-Reverso tinham.

The Flash -- "Flash Back" -- Image: FLA217b_0307b.jpg -- Pictured (L-R) Tom Cavanagh as Harrison Wells and Grant Gustin as The Flash -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.
The Flash — “Flash Back” — Image: FLA217b_0307b.jpg — Pictured (L-R) Tom Cavanagh as Harrison Wells and Grant Gustin as The Flash — Photo: Diyah Pera/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Junto com nosso velocista, Hartley Rathaway (Pied Piper) retornou a trama. Eu não sabia bem como trabalhariam com ele, mas gostei do modo como ele olhava para as criaturas do tempo como se fossem Dementadores. Elas pareciam mesmo.

the-flash-2x17-fragmani-flash-back-ile-geri-dondu_131032105090967993

O episódio em si foi tenso, já que ficamos na torcida de que Barry não estragasse a linha do tempo. Os escritores souberem brincar com elementos certos da viagem do tempo afetando nossos heróis, ao mesmo tempo que acrescentaram mais a mitologia da série. Eu fiquei muito satisfeito com o resultado e ansioso para ver se foi apenas Pied Piper que mudou. Estamos perto de retornar a Zoom.

Antes de terminar aqui, nos vimos o crossover de The Flash e Supergirl (Melissa Benoist). Como não vejo a série da prima do Superman não posso falar muito da série em si, mas gostei muito da interação entre os dois. Não reclamaria se ela fosse para ao mundo dele e eles ficassem juntos. Os dois possuem muita química.

poltrona-the-flash-super-girl-crossover-bastidores-770x405

Confira o promo de The Flash 2×18 “Versus Zoom”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=2DZYHFGkaNg]]


The Flash S02x17: Flash Back | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
The Flash S02x17: Flash Back | Crítica da Série 27
O Bom Dinossauro pode mostrar LIGAÇÃO com Divertida Mente!