The Flash S02x21: The Runaway Dinosaur | Crítica da Série

Kevin Smith chega a The Flash para brincar um pouco com a Força de Aceleração.

Eu fiquei muito animado quando soube que Kevin Smith iria dirigir um dos episódios da segunda temporada de Velocista Escarlate. Mesmo que tenha chegado na reta final, ele é um dos meus diretores nerds favoritos, que sabe brincar com o humor como ninguém. Quem viu algum de seus filmes sabe como ele pode ir do riso até uma dose dramática, ou seja, é perfeito para contar a história de Barry Allen. Quantas vezes não vimos a série trabalhando com esses dois gêneros?

Kevin podia fazer um trabalho fantástico e fico feliz de dizer que ele fez. Encontramos Barry vagando por um lugar que ele sempre esteve, mas nunca viu de fato. Nosso heróis está preso na Força de Aceleração. Isso mesmo. A fonte de seus poderes está mais viva do que ele pensa e tem muito a dizer.




The Flash -- " The Runaway Dinosaur" -- Image: FLA221a_0109b.jpg -- Pictured (L-R): Grant Gustin as Barry Allen and Jesse L. Martin as Detective Joe West -- Photo: Katie Yu/The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.
The Flash — ” The Runaway Dinosaur” — Image: FLA221a_0109b.jpg — Pictured (L-R): Grant Gustin as Barry Allen and Jesse L. Martin as Detective Joe West — Photo: Katie Yu/The CW — © 2016 The CW Network, LLC. All rights reserved.

Esse foi um dos meus episódios favoritos dessa temporada. Em um único episódio, Kevin explorou questões como heroísmo e aceitações, com Barry lidando mais uma vez com seus dilemas internos. No começo, eu achei um tanto repetitivo ele voltar para a morte de sua mãe, mas tudo foi feito com uma delicadeza que é difícil não se envolver com nosso herói e ver o crescimento em seus olhos. Ele precisava daquilo e a série soube aproveitar e muito o talento de seu protagonista.

the-flash-Episode-2.21-The-Runaway-Dinosaur-Barry-Nora

Começo a ver que o que faz de The Flash a melhor série adolescente no momento é o talento de Grant. Isso só prova o que eu sempre pensei, você mantem o público pelo talento de seus atores e não por sua beleza. Não estou dizendo que o Grant Gustin seja feio, longe disso, só estou dizendo que seu talento é tão grande quanto sua beleza. Ou seja, ele é foda demais!

Kevin tem que voltar para essa série mais vezes e quem sabe dirigir alguns episódios de Arrow. Acho que ele faria um trabalha fantástico com Oliver Queen e traria de volta a gloria da série.

O alivio cômico fora do arco de Barry foi bem aproveitado e fico pensando o que vai ser de Wally e Jesse. Teremos mesmo mais dois novos velocistas ou não?

Confira o promo de The Flash 2×22 “Invincible”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Op4ocPuy0Fs]]

Leia Mais
The Flash S01x17: Tricksters| Crítica da Série