The Flash S02x22: Invincible | Crítica da Série 3
Séries e Tv

The Flash S02x22: Invincible | Crítica da Série

A Canário retorna, pronta para destruir a cidade.

Muitos fãs de Arrow estavam esperando esse episódio desde que uma certa personagem acabou encontrando seu trágico fim no episódio que mais dividiu os os amantes do Arqueiro Verde. Acho que é um pouco difícil não falar da série de Oliver Queen, e de como ela se encontra, já que ambas passam no mesmo universo. Os produtores fazem de tudo para ligar os eventos de seu mundo de heróis

Um exército de meta-humanos está tomando as ruas de Central City da Terra 1, enquanto os policias estão fazendo o impossível para poder controlar a situação o Flash é a única esperança. Embora tenha sido muito interessante ter visto versões alternativas de personagens que conhecemos atacando sem piedade, nada superou a Canário Negro do mal.

Estou começando a achar que a atriz daria uma ótima vilã. Acho que podiam colocar sua versão malvada em Arrow para infernizar nossos heróis. Eu adoraria isso. 

the-flash-invincible-black-siren

Infelizmente, eu achei sua luta com Barry um tanto fraca. Para falar a verdade me incomodou os roteiristas terem tratado os eventos desse episódio como os de qualquer um, o caos do começo parece ter sumido do nada. Talvez foi uma questão de orçamento, mas gostaria de ter visto mais.

Acho que o episódio em si não conseguiu aproveitar seu potencial. Tivemos Wally abraçando seu desejo de ser um herói, do mesmo modo que Roy, Zoom criando um paralelo entre ele e Barry. Tudo podia ser incrível, mas eles apenas mostraram o potencial e não o aproveitaram da maneira devida. Zoom está se tornando um vilão muito genérico e eu espero que seu plano seja tudo isso que ele disse.

9de03150-f9cc-0133-805c-0e31b36aeb7f

Mas aquele final mexeu comigo, não vou mentir. Agora Barry é oficialmente um órfão.

Confira o promo de The Flash 2×23 “The Race of His Life”:

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nKtrukkezGw]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


The Flash S02x22: Invincible | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply