Friends pode ganhar um episódio especial no HBO Max em comemoração aos seus 25 anos! 15
FRIENDS (NBC) season 6 1999-2000 Shown: David Schwimmer (as Ross Geller,) Jennifer Aniston (as Rachel Green), Courteney Cox (as Monica Geller), Matthew Perry (as Chandler Bing), Lisa Kudrow (as Phoebe Buffay), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani)
Séries e TvHBOHBO MaxLink na Bio

Friends pode ganhar um episódio especial no HBO Max em comemoração aos seus 25 anos!

De acordo com informações divulgadas pelo The Hollyood Reporter, Friends pode ganhar um episódio especial no HBO Max em comemoração aos seus 25 anos! 

Jennifer Aniston, Winona Ryder, Courteney Cox, Matthew Perry e Matt LeBlanc estariam em negociações para retornar para o capítulo, e os criadores David Crane e Marta Kauffman irão comandar o episódio.

Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária.

+ HBO Max anuncia data de lançamento e preço da assinatura do streaming

Durante um evento na sede da WarnerMedia, em Burbank, Estados Unidos, a empresa anunciou detalhes sobre o streaming HBO Max. O serviço estará disponível a partir de maio de 2020 e os assinantes pagarão US$ 14,99 (cerca de R$ 60,00). 

Lembrando que o serviço de streaming da HBO não tem previsão de lançamento no Brasil.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Friends pode ganhar um episódio especial no HBO Max em comemoração aos seus 25 anos! 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply