Full House: Netflix libera temporadas da série ”de surpresa” 3
Séries e Tv

Full House: Netflix libera temporadas da série ”de surpresa”

A Netflix não para de surpreender!

Depois de confirmar a segunda temporada de Fuller House, o serviço de streaming liberou as 8 temporadas de Full House – Três é demais de uma vez só no catalogo brasileiro.

]

Se você curtia essa série, chegou a hora de fazer uma maratona e aproveitar o momento nostalgia.

Full House (Três é Demais (título no Brasil) ou Que Família! (título em Portugal)) é uma série de televisão do gênero comédia criado por Jeff Franklin, que foi ao ar pela emissora ABC em 22 de setembro de 1987 até 23 de maio de 1995. Num total de 192 episódios distribuídos em 8 temporadas, a série mostra Danny Tanner que, depois da morte de sua esposa, convoca seu melhor amigo e seu cunhado para ajudá-lo a cuidar de suas três filhas.

Leia mais sobre a série Fuller House

via Wikpedia / Lançamentos Netflix

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Full House: Netflix libera temporadas da série ”de surpresa” 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.