Fuller House: 1º Temporada | Crítica da série 3
Séries e Tv

Fuller House: 1º Temporada | Crítica da série

Três é demais voltou e as meninas já estão crescidas.

O Netflix mostra mais uma vez porque é dona do nosso coração. Além de ter uma plataforma de dar inveja e conteúdo exclusivo de qualidade, o serviço de streaming adora brincar com o sentimento de nostalgia. Desenhos e séries de nossa infância ocupam o catálogo de opções e agora Três é Demais se juntou a lista, e não estou falando do programa que passava às tardes de sábado no SBT, mas sim da nova versão.

Depois de deixar muita saudade, a série retorna com uma nova temporada e novos personagens. 30 anos se passaram e D.J. Fuller (Candace Cameron Bure), Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber) já estão crescidas, com suas próprias crianças e carreiras. Infelizmente, um acidente inesperado faz com que as três se juntem para ajudar D.J a passar pela perda do marido. Uma nova família acaba nascendo.

Fuller House

Fuller House

A série segue a mesma premissa da anterior, com as três garotas cuidando de seus garotos e da filha adolescente de Kimmy de um jeito bem ao estilo das comedias da Disney. O tipo de show que você pode ver com seus filhos ou priminhos e se divertir bastante com as referências que os produtores adoram trazer. Gostei muito do fato que eles brincaram consigo mesmos e, especialmente, com o fato de Michelle Tanner (Mary-Kate e Ashley Olsen) ter sido a úncia personagem a não retornar.

Eles conseguiram trazer todo o elenco original, até para mais de uma aparição, mas as gêmeas que mais queríamos ver não voltaram. Sei que as duas irmãs tiveram seus motivos, mas não mataria uma única aparição. A série não é a mesma sem elas.

Mas gostei muito que eles brincaram com sua ausência. A série soube muito bem brincar consigo mesma e vai agradar tanto adultos, que lembram com carinho do programa, quanto seus filhos. Não foi uma série perfeita, no entanto, espero ver mais temporadas. Quero ver aquelas crianças crescendo.

fuller-house-1024

Confira o trailer abaixo:

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=U36jlK6ySWA]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Fuller House: 1º Temporada | Crítica da série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.