Fuller House: 2° Temporada | Crítica da Série 16

Fuller House: 2° Temporada | Crítica da Série


O segundo ano começou do jeitinho que só essa família poderia nos dar.

D.J. Tanner Fuller (Candace Cameron Bure), Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) e Kimmy Gibbler (Andrea Barber) retornam com sua pequena, ou melhor dizendo, grande família, com aquele humor bobo e gostosinho de acompanhar. Tudo o que gostamos da 1° temporada está de volta. As confusões das meninas, as participações especais e a fofura do Max (Elias Harger). Tudo está de volta.

Fuller House: 2° Temporada | Crítica da Série 17



No entanto, tenho que dizer que a temporada começou um tanto morna para mim. Não que eu espere algo grandioso de Fullen House, mas estava um tanto quanto entediado. Será que a série não iria para lugar nenhum e ficaria presa nas mesmas coisas de antes? Fico feliz em dizer que essa temporada conseguiu ser melhor do que a anterior.

Conseguindo prender nossa atenção depois dos primeiros episódios a série continua ideal para se divertir com sua família. Foi muito bom ver o núcleo das crianças crescendo, Max tendo sua primeira namorada, a metalinguagem (os momentos que a série brinca com ela mesma).

Fuller House: 2° Temporada | Crítica da Série 18
Fuller House Season 2

A escolha de DJ também não soou forçada e nem fora do que já esperava.

No final, com erros e acertos, Fuller House continua uma boa pedida para se distrair um pouco, principalmente dessa correria de fim de ano.


Fuller House: 2° Temporada | Crítica da Série 19

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Fuller House: 2° Temporada | Crítica da Série 29
Incrível! Artista faz armadura em 3D para seu gato aventureiro.