“Fuller House” é renovada para quinta e última temporada na Netflix

"Nós estamos guardando o melhor para o final", disse a estrela da série, Candance Cameron Bure.

A Netflix anunciou nesta quinta-feira que “Fuller House” foi renovada para a quinta e última temporada. Continuação de “Três é Demais“, a comédia estreou na plataforma de streaming em 2016.

“Nós estamos guardando o melhor para o final”, disse a estrela da série, Candance Cameron Bure, em um vídeo que anuncia a “temporada de despedida”. Os últimos episódios da comédia devem chegar ao catálogo da plataforma de streaming no último trimestre deste ano.



Com bons números de audiência ao longo de suas quatro temporadas, “Fuller House” acompanha D.J. Fuller, personagem de Candance, que conta com ajuda de Stephanie (Jodie Sweetin) e Kimmy (Andrea Barber) para cuidar dos três filhos. Recentemente, problemas surgiram para a série com a demissão do seu criador, Jeff Franklin, demitido por acusações de mau comportamento nos bastidores. Depois disso, Steve Baldikoski e Bryan Behar foram promovidos a showrunners.




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Resultado | Promo: Minha Vida Agora, de Meg Rosoff