Game of Thrones | Ator diz que abaixo-assinado pedindo remake da temporada é “grosseiro” 4
Séries e TvHBO

Game of Thrones | Ator diz que abaixo-assinado pedindo remake da temporada é “grosseiro”

abaixo-assinado feito por fãs que pedia que a HBO refizesse a oitava temporada de Game of Thrones com outros roteiristas já tem cerca de 1 milhão de assinaturas e não para de conseguir novas adesões.

A petição ficou tão grande que chegou até ao conhecimento de alguns atores, como Jacob Anderson, que interpreta o Verme Cinzento. Durante uma entrevista para um programa da ABC, o ator comentou que acha grosseira a ideia de refazer a temporada com “roteiristas mais competentes”, como diz o texto do abaixo-assinado.

Eu acho que é grosseiro. Óbvio, a série parece pertencer a essas pessoas. O que é legal – eu acho que é realmente importante quando as pessoas colocam algo em seus corações e isso significa algo para elas. Entretanto, isso não é verdade. Digo isso no sentido de que eu estava lá e a equipe, especialmente, tem as pessoas mais esforçadas que eu já conheci. Trivializar o trabalho deles dessa maneira – eu acho isso bem triste.

+ Vem ver o trailer do último episódio de “Game of Thrones”!
+ Game of Thrones “esquece” copo do Starbucks em cena do último episódio
+ Vaza suposta descrição dos acontecimentos dos últimos episódios de ‘Game of Thrones’

O último episódio de Game of Thrones será exibido na HBO no próximo domingo (19), às 22h.

via Jovem nERD

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones | Ator diz que abaixo-assinado pedindo remake da temporada é “grosseiro” 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.