Game of Thrones | Ator diz que abaixo-assinado pedindo remake da temporada é “grosseiro”

abaixo-assinado feito por fãs que pedia que a HBO refizesse a oitava temporada de Game of Thrones com outros roteiristas já tem cerca de 1 milhão de assinaturas e não para de conseguir novas adesões.

A petição ficou tão grande que chegou até ao conhecimento de alguns atores, como Jacob Anderson, que interpreta o Verme Cinzento. Durante uma entrevista para um programa da ABC, o ator comentou que acha grosseira a ideia de refazer a temporada com “roteiristas mais competentes”, como diz o texto do abaixo-assinado.



Eu acho que é grosseiro. Óbvio, a série parece pertencer a essas pessoas. O que é legal – eu acho que é realmente importante quando as pessoas colocam algo em seus corações e isso significa algo para elas. Entretanto, isso não é verdade. Digo isso no sentido de que eu estava lá e a equipe, especialmente, tem as pessoas mais esforçadas que eu já conheci. Trivializar o trabalho deles dessa maneira – eu acho isso bem triste.

+ Vem ver o trailer do último episódio de “Game of Thrones”!
+ Game of Thrones “esquece” copo do Starbucks em cena do último episódio
+ Vaza suposta descrição dos acontecimentos dos últimos episódios de ‘Game of Thrones’

O último episódio de Game of Thrones será exibido na HBO no próximo domingo (19), às 22h.

via Jovem nERD

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Nova capa de “Extraordinario”, da autora R. J. Palacio