Game of Thrones escala mais dois atores para sua penúltima temporada 7
Séries e Tv

Game of Thrones escala mais dois atores para sua penúltima temporada

A 7° temporada de Game of Thrones chegará em 2017 e mais dois nomes se juntaram para completar uma das maiores produções da televisão que está chegando ao seu fim. Os atores são Joseph Quinn e Paul Ward, que embora não sejam muito conhecidos tem em seus currículos séries como VikingsPenny DreadfulDickensian.

Ainda não temos muitos detalhes de quem serão os novos atores, apenas que Joseph será um homem chamado Koner.

p03fth2n

A penúltima temporada de Game of Thrones vai demorar um pouco mais para chegar, comparada as outras, mas com certeza a espera vai valer a pena. Além de vermos o confronto iminente entre Cersei Lannister (Lena Headey) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), além de vermos o reinado do Rei do Norte Jon Snow (Kit Harington) e sua batalha contra contra os Caminhantes Brancos.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones escala mais dois atores para sua penúltima temporada 8


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply