Game of Thrones “esquece” copo do Starbucks em cena do último episódio

Game of Thrones é a série mais assistida do momento, mas depois dos possíveis spoilers que comentamos aqui, e dos acontecimentos do episódio de ontem, os fãs não estão nada felizes com o rumo que a história está tomando. 

Como se não bastasse, a série na qual um episódio custa mais de US$ 10 milhões, esqueceu um copo de café do Starbucks em uma cena de comemoração num castelo medieval. Justo neh? Até porque, toda boa fanfic do Wattpad, tem uma cena com Starbucks no meio. 




No trecho, Daenerys está sentada na mesa enquanto outros personagens celebram a vitória em batalha. Mas o que saltou os olhos dos espectadores foi mesmo o copo branco, que parece ser da rede Starbucks, na mesa de madeira daquela sala comunal.

A descoberta levantou várias questões: existem cafeterias hipsters em Westeros? Existem hipsters em Westeros? Qual a bebida favorita da Daenerys? Pumpkim Spice Latte? Infelizmente, ainda não temos resposta para nenhuma dessas questões, mas a cena com toda certeza deixou a internet intrigada e extasiada.

Em tempo:

Atendente: Nome?
– Daenerys Nascida da Tormenta da Casa Targaryen, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Khaleesi do Grande Mar Dothraki, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos.
Atendente: DANIELA.

via Jovem Nerd

 

Leia Mais
Stan Lee é acusado de assédio sexual por enfermeiras