Game of Thrones | HBO esclarece idade de Arya na série 16
Séries e TvHBO

Game of Thrones | HBO esclarece idade de Arya na série

O segundo episódio da última temporada de Game of Thrones gerou certo burburinho nas redes sociais por conta de uma cena envolvendo Arya.

[Atenção! Spoilers abaixo]

.

.

.

.

A cena em questão mostra Arya tendo relações sexuais com Gendry. Nas redes, alguns espectadores ficaram chocados com o momento, já que a personagem aparenta ser bem mais nova, mesmo com a atriz Maisie Williams tendo 22 anos.

No Twitter, a HBO (do Reino Unido) esclareceu que ela já tem 18 anos:

Game of Thrones | HBO esclarece idade de Arya na série 17

“Aos 18 anos em Westeros você deve ter:

Tido um animal de estimação

Vivido sozinha

Viajado bastante

Tido uma lista de alvos para matar

Fingido ser alguém do sexo oposto para não ser capturada

Ficado cega por um tempo

Matado pelo menos três pessoas da sua lista”

A HBO exibe Game of Thrones aos domingos, 22h.

via jovemnerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones | HBO esclarece idade de Arya na série 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply