Game of Thrones pode ganhar spin-off animado 4
Séries e TvHBO Max

Game of Thrones pode ganhar spin-off animado

Uma animação derivada de Game of Thrones pode ser desenvolvida para a HBO MAX.

Segundo fontes de Variety, o projeto, que ainda não tem um título, está em desenvolvimento. Até o momento não foi divulgado a trama e a equipe criativa, mas a Warner quer acelerar o projeto e fazê-lo acontecer o quanto antes.

A animação fará parte de outros projetos de GoT, o que inclui o prequel House of the Dragon, com lançamento previsto para 2022, além de outro spin-off, Tales of Dunk and Egg, que se passará cerca de 90 antes dos eventos da série original e irá acompanhar as aventuras de Sir Duncan, o Alto (Dunk) e um jovem Aegon V Targaryen (Egg).

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis na HBO Go.

Via Jovem Nerd

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones pode ganhar spin-off animado 5







Matheus Dantas
Matheus Dantas é um artista que atua e escreve. Comunicador por alma e por formação, sua grande paixão é contar histórias, pois acredita no poder que elas criam para conectar pessoas e transformar vidas. Com 18 anos escreveu, dirigiu e produziu sua primeira peça de teatro e hoje assina quatro peças encenadas ao todo. Formado em Relações Públicas e estudante de dramaturgia, ama maratonar séries e assistir a musicais. Em seu blog pessoal tem análises do roteiro de filmes e séries e mais alguns outros assuntos.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Séries e Tv

    Comments are closed.