Se tem uma série com inúmeras teorias na internet é Game of Thrones! A maioria é só isso mesmo, teoria, mas algumas ganharam forças com o passar dos episódios (e dos livros). E a mais falada ultimamente é a de que Jon Snow (Kit Harington) é o principal nome da profecia “O Príncipe Que Foi Prometido”.

A profecia afirma que um príncipe que salvou o mundo milênios atrás irá renascer, reivindicar a sua espada Luminífera e resgatar o reino das trevas. E todo mundo está acreditando que seja Jon Snow. Mas o próprio Kit Harington está “desdenhando” a profecia.

Ao Huffington Post ele falou:

“Eu acho que você terá que esperar para ver o que acontece esse ano, e se descobriremos algo a mais sobre Jon. Eu acho que Jon odiaria o termo ‘O Príncipe Que Foi Prometido’. Se alguém virasse para ele e dissesse ‘você é o príncipe que foi prometido’, ele simplesmente não prestaria muita atenção. Isso é o que eu amo nele, então eu também não me importo muito com isso. Você sabe, é o que eu acho ótimo sobre ele, que seu ego é muito pequeno”.

Mas talvez ele esteja só disfarçando. Afinal, nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin afirma que o príncipe prometido nasceria debaixo de uma estrela que sangra. E na sexta temporada vemos o jovem Ned Stark (Robert Aramayo), que encontra sua irmã Lyanna (Aisling Franciosi) morrendo ao dar a luz a um bebê – supostamente Jon. Ned coloca uma espada ao lado da irmã, a espada que dizem ser feita do coração de uma estrela cadente e que tem sangue do seu ancestral no aço, uma analogia a estrela que sangra. Além disso, na mesma temporada, Melisandre (Carice Van Houten) diz que Jon é o escolhido, mas Davos (Liam Cunningham) refuta que ela já disse isso antes e estava errada.

A verdade? Só assistindo a sétima temporada para descobrir. Ela estreia dia 16 de julho.

Via Huffington Post

Deixe sua opinião aqui :)