Game of Thrones | Kit Harington “desdenha” que Jon Snow seja “O Príncipe Que Foi Prometido” 4
Séries e Tv

Game of Thrones | Kit Harington “desdenha” que Jon Snow seja “O Príncipe Que Foi Prometido”

Se tem uma série com inúmeras teorias na internet é Game of Thrones! A maioria é só isso mesmo, teoria, mas algumas ganharam forças com o passar dos episódios (e dos livros). E a mais falada ultimamente é a de que Jon Snow (Kit Harington) é o principal nome da profecia “O Príncipe Que Foi Prometido”.

A profecia afirma que um príncipe que salvou o mundo milênios atrás irá renascer, reivindicar a sua espada Luminífera e resgatar o reino das trevas. E todo mundo está acreditando que seja Jon Snow. Mas o próprio Kit Harington está “desdenhando” a profecia.

Ao Huffington Post ele falou:

“Eu acho que você terá que esperar para ver o que acontece esse ano, e se descobriremos algo a mais sobre Jon. Eu acho que Jon odiaria o termo ‘O Príncipe Que Foi Prometido’. Se alguém virasse para ele e dissesse ‘você é o príncipe que foi prometido’, ele simplesmente não prestaria muita atenção. Isso é o que eu amo nele, então eu também não me importo muito com isso. Você sabe, é o que eu acho ótimo sobre ele, que seu ego é muito pequeno”.

Mas talvez ele esteja só disfarçando. Afinal, nos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin afirma que o príncipe prometido nasceria debaixo de uma estrela que sangra. E na sexta temporada vemos o jovem Ned Stark (Robert Aramayo), que encontra sua irmã Lyanna (Aisling Franciosi) morrendo ao dar a luz a um bebê – supostamente Jon. Ned coloca uma espada ao lado da irmã, a espada que dizem ser feita do coração de uma estrela cadente e que tem sangue do seu ancestral no aço, uma analogia a estrela que sangra. Além disso, na mesma temporada, Melisandre (Carice Van Houten) diz que Jon é o escolhido, mas Davos (Liam Cunningham) refuta que ela já disse isso antes e estava errada.

A verdade? Só assistindo a sétima temporada para descobrir. Ela estreia dia 16 de julho.

Via Huffington Post

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Game of Thrones | Kit Harington “desdenha” que Jon Snow seja “O Príncipe Que Foi Prometido” 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.