Gavião Arqueiro | Clint Barton e Kate Bishop se unem no trailer da série 3
Séries e TvDisney+

Gavião Arqueiro | Clint Barton e Kate Bishop se unem no trailer da série

Marvel divulgou o primeiro trailer de “Gavião Arqueiro” (o título brasileiro deixou de seguir o original “Hawkeye”). Assista no player abaixo:

A aventura de fim de ano acontece em uma Nova York pós-blip. O antigo Vingador Clint Barton agora tem uma simples missão: voltar para sua família a tempo do Natal. Mas será que ele vai conseguir? Talvez com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma figura do passado de Barton ameaça destruir bem mais do que só o espírito festivo.

“Gavião Arqueiro” estreia em 24 de novembro no Disney Plus.

via cinemacomrapadura

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gavião Arqueiro | Clint Barton e Kate Bishop se unem no trailer da série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.