Gavião Arqueiro - Série com Jeremy Renner está sendo desenvolvida no Disney+! 3
Séries e TvDisney+

Gavião Arqueiro – Série com Jeremy Renner está sendo desenvolvida no Disney+!

De acordo com a Variety, a Marvel Studios e a Disney estão desenvolvendo uma série solo do Gavião Arqueiro, que irá ser exibida no serviço de streaming do estúdio, a Disney+. Até o momento, sabemos que Jeremy Renner retornará para o papel principal.

A história deve seguir um dos arcos mais aclamados do herói, quando Clint Barton passa a servir de mentor para uma jovem heroína que virá para assumir o seu legado. Muito provavelmente, trata-se de Kate Bishop, uma das integrantes dos Jovens Vingadores nos quadrinhos.

A adaptação das HQs de ‘Gavião Arqueiro’ será em uma minissérie, seguindo o passo de outras produções originais da Disney+. Enquanto isso, Renner aparecerá na épica conclusão ‘Vingadores: Ultimato’, com estreia marcada para o dia 25 de abril.

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gavião Arqueiro - Série com Jeremy Renner está sendo desenvolvida no Disney+! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply