Gotham 3° Temporada | Crítica da Série 8
Séries e Tv

Gotham 3° Temporada | Crítica da Série

A mitologia do Homem-Morcego fica mais forte e toma por completo Gotham

Gotham evolui bastante em suas temporadas quando finalmente decidiu abraçar a esquisitice da cidade e nos dar uma série que pega muito do que Tim Burton fez em seu filme do Batman. Eu estou muito feliz em dizer que essa terceira temporada pode ser a melhor que os produtores nos deram. 

Sendo dividida em duas partes. Primeiro nós tivemos a “Mad City” e depois “Heroes Rise“. Eu até entendo porque os roteiristas escolheram esses nomes. Na primeira parte tivemos o arco do vírus e Jerome (Cameron Monaghan) voltando para dar aquele show que tanto amamos, que realmente marcou seu relacionamento com Bruce (David Mazouz). Deu para ver um vislumbre dos dois no futuro e para mim foi o meu episódio favorito.

Gotham 3° Temporada | Crítica da Série 9

Embora essa primeira parte tenha sido boa, com Nygma (Cory Michael Smith) se tornando o Charada e o Pinguim (Robin Lord Taylor) caindo, nada poderia superar a segunda parte dessa temporada, onde fomos a fundo na Corte das Corujas. Eu realmente estava ansioso para o retorno da organização que controla Gotham pelas sombras e o plano que eles tinham para Bruce Wayne.

Gotham 3° Temporada | Crítica da Série 10

Realmente nosso garoto cresceu e eu fiquei tenso no meu assento vendo Gordon (Ben McKenzie) tendo que lidar com o futuro que a organização tinha para a cidade. Realmente muitas coisas aconteceram e acho que posso dizer que estamos chegando ao fim da linha. Nossos personagens estão se tornando quem deviam ser e de um modo muito bem feito.

Gotham 3° Temporada | Crítica da Série 11

Estou ansioso para para o quarta ano. Sem entrar muito em spoilers, mas será que estou sentindo um Batman: Year One chegando?

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham 3° Temporada | Crítica da Série 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply