Gotham 4° Temporada | Crítica da Série 6
Séries e Tv

Gotham 4° Temporada | Crítica da Série

Gotham se aprofunda mais ainda na mitologia do Batman e nos entrega sua melhor temporada

Depois do final da terceira temporada, muitos estavam se perguntando se Gotham estaria caminhando para o arco Batman: Ano Um de Frank Miller, onde Bruce Wayne (David Mazouz) ergue o manto do Homem-Morcego pela primeira vez e dá seus primeiros passos contra a criminalidade da cidade. Esse arco em particular talvez teremos que esperar a quinta temporada para entrar com tudo, porque muita coisa precisou acontecer para Bruce e Jim Gordon (Ben McKenzie) abraçarem seus destinos.

Gotham 4° Temporada | Crítica da Série 7

Os produtores definiram essa temporada como A Dark Night e isso faz mais do que sentido se você vê a jornada que Ra’s al Ghul (Alexander Siddig) preparou para Bruce, principalmente nos episódios finais, onde Gotham marcou sua melhor fase, mostrando o quanto a série e os personagens cresceram.

Mas é claro que muita coisa precisou acontecer no meio do caminho, com a entrada de Sofia Falcone (Crystal Reed) e a união inesperada de Edward Nygma (Cory Michael Smith) e Lee Thompkins (Morena Baccarin). Embora o começo tenha sido interessante eu vi algumas coisas um tanto quanto óbvias e que me incomodaram por esperar mais dos personagens, mas é quando Jerome Valeska (Cameron Monaghan) retorna e temos a temporada que os fãs de Gotham tanto mereciam, com uma season finale que vai entrar para a história.

Gotham 4° Temporada | Crítica da Série 8

Gotham está caminhando para sua última temporada e estou tão ansioso para ver esse final.

Gotham 4° Temporada | Crítica da Série 9

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham 4° Temporada | Crítica da Série 10







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.