Gotham S01x10: LoveCraftrvey| Crítica da Série 16

Gotham S01x10: LoveCraftrvey| Crítica da Série


Você sabe que o episódio é foda quando Bruce Wayne perde o BV XD

Essa com certeza foi uma das melhores mid-season finale do ano. Sério. Eu sabia que o episódio seria foda pela preview, mas não imaginei que chegaria a esse nível. Isso sim que foi uma caçada por Gotham.

Começamos com Bruce e Selina tendo que fugir quando assassinos de aluguel invadem a mansão Wayne atrás da testemunha do assassinato dos pais de Bruce. Pelo visto Harvey não foi tão cuidadoso quanto deveria e isso me frustrou um pouco. Ele está destinado a se tornar o Duas-Caras. Um gênio do crime que fará a vida do Cavaleiro das Trevas um inferno. Devia ser mais esperto que isso.



Mas tudo bem. Pudemos ver em primeira mão às habilidades de Alfred. Ele conseguiu conter os assassinos sozinho, dando tempo para Bruce e Selina fugirem. E o cara arrebentou. Enquanto Gordon acabou sendo dominado por aquela mulher (que por sinal já estou shippando os dois), ele não foi para o chão nem uma vez.

Estava louco para ver esse lado guerreiro do mordomo. Se não me engano, nas versões mais ressentes, Alfred tem um passado mais marcante. Ele é dito como tendo sido parte das Forças Especiais antes de se tornar mordomo da família Wayne.

Muitas adaptações exploraram esse lado de Alfred, como a trilogia The Dark Knight. Se o novo universo cinematográfico do Morcego irá tocar nesse assunto, só o tempo dirá.

Mas não vamos muito longe.

Com O Príncipe de Gotham desaparecido a policia se move para tentar encontra-lo. O que faz Gordon ir atrás de Dick LoveCraft. Tenho que admitir que já suspeitava que ele não fosse o responsável pelo ataque a mansão Wayne, mas estar sendo também caçado pelos mesmos homens. O.K. Isso me pegou.  

Pelo jeito o que aconteceu com Thomas e Martha Wayne é algo maior do que pensávamos. Pena que com a morte dele iremos demorar para descobrir. Tudo bem, eu estou me divertindo com a corrida. 🙂

O ruim mesmo será ter que esperar até Janeiro por novos episódios. Bruce está crescendo muito e há muito ainda a ser contado naquela cidade, principalmente depois daquele final em que Gordon foi rebaixado pelo prefeito e mandando para Arkham Asylum por ir aonde não deveria.

No final, ele mandando o prefeito “beijar a bunda dele” foi épico. O personagem roubou o episódio em uma única cena.

Confira a promo dos novos episódio de Gotham:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Ck5JLXguVss]]


Gotham S01x10: LoveCraftrvey| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S01x10: LoveCraftrvey| Crítica da Série 27
Alvo Severo Potter será a criança amaldiçoada de Harry Potter & The Cursed Child!