Gotham S01x11: Rogues' Gallery| Crítica da Série 15
Séries e Tv

Gotham S01x11: Rogues’ Gallery| Crítica da Série

Estamos de volta a Gotham, ou melhor dizendo, de volta a Arkham Asylum.

Gotahm era uma das séries que eu estava mais ansioso para retornar. Quem leu minha ultima resenha sabe o que eu achei da mid season finale. O detetive Gordon pagou o preço final por ir contra o corrupção da cidade e agora seu lugar é no manicômio de Arkham, onde os pacientes começam a sofrer ataques por uma figura misteriosa.

Eu não podia esperar um episódio melhor se focando no manicômio tão importante na mitologia  do homem  Morcego. Sombrio, insano e um inferno para Gordon. O personagem continua a crescer e, mesmo com todos os desafios, continua mantendo a integridade.

Geralmente personagens íntegros são os mais chatos, enquanto os malucos como o Pinguim ( que passou um sufoco hoje e uma queda em seu plano de se erguer na cidade) são os mais divertidos, mas Gordon não para de nos conquistar. Ele teve que enfrentar uma revolta inteira sozinho de prisoneiros insanos. Bem, não exatamente sozinho. A doutora Leslie Thompkins (Morena Baccarin) se mostrou uma aliada poderosa e talvez um futuro interesse romântico.

Em um minuto de cena, os dois se mostraram melhores juntos do que o James com a Barbara. Sei que o destino do Gordon e da Barbara é ficarem juntos, mas não consigo gostar da Barbara. Ela está começando a encher o saco.

O episódio terminou com decisões difíceis sendo feitas e um gancho que, pelo promo do próximo episódio, deu para ver que as coisas só vão piorar para James com Electrocutioner e Aaron Helzinger á solta.

Só uma coisa eu não gostei. Bruce e Alfred não apareceram nesse episódio. Depois de tudo que aconteceu com os dois, os terem deixado de lado foi um tanto desapontante. Espero que eles voltem com tudo dia 19.

Confira a promo de Gotham 1×12 “What the Little Bird Told Him”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=ojFKcDSys2U]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S01x11: Rogues' Gallery| Crítica da Série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply