Gotham S01x12: What the Little Bird Told Him| Crítica da Série 16

Gotham S01x12: What the Little Bird Told Him| Crítica da Série


O momento que muitos esperavam chegou, Don Falcone finalmente descobre as mentiras de Fish Mooney.

A tensão não quer deixar Gotham. Sei que já disse isso várias vezes, mas essa série fica melhor a cada episódio. Tivemos o confronto entre os dois grandes mafiosos da cidade e Gordon retornando para capturar Jack Gruber, o Electrocutioner, e seu parceiro.

Pode-se dizer que esses foram os principais pontos do episódio. Tivemos também um flashback de quando Don Facolne era uma criança, mostrando mais o quanto ele amava sua mãe e o quanto Liza se parecia com ela. Fish realmente caprichou para fazer a garota a pessoa perfeita para capturar a atenção de Falcone. Ela o fez esquecer toda a podridão que ele vivia e s dois acabaram se apaixonando.



Mas não tinha como isso acabar bem, com Fish prestes a fazer seu movimento final e o Pinguim pronto para revelar a verdade. Claro que não foi fácil para ele chegar a Falcone, ele ficou no meio do fogo cruzado entre  Electrocutioner e Maroni. Gordon mostrou nessa hora o porque é o personagem foda que tanto amamos. Esperto e habilidoso, ele conseguiu dominar  Electrocutioner e seu parceiro e se erguer de volta a delegacia como detetive.

Com o episódio terminando com ele sendo chamado para ver o tiroteio que aconteceu na casa de shows que Fish comanda. Ele mal sabe como tudo acabou. Falcone destruindo Fish e sua amanda Liza. Ele enforcando até a morte a garota que amava foi muito tenso. Dava para ver que era como se ele estivesse enforcando a própria mãe.

Teremos que esperar uma semana para saber o que acontecerá com Fish, mas espero que eles tragam Bruce e Alfred de volta. Me tira a paciência eles trazerem a Barbara mas não os dois personagens mais importantes da história, depois de Gordon é claro. Mas falando dela, eu espero que ela fique bem longe de Gotham. Eu sei que no final ela e o Gordon vão voltar, mas estou adorando o clima dele com a  Dr. Leslie Thompkins. Quero os dois juntos o máximo que puder.

gotham-ep112_scn49_19098_hires1

Antes de terminar, vocês viram que o Nygma está começando a deixar pistas. Ele não sabe se comunicar muito bem e dá para ver que é um tanto acanhado, então essas pistas são um modo de as pessoas darem atenção a ele. Eu fico com um pouco de dó dele, principalmente sabendo que esses são os passos que o levaram a ser o Charada.

Confira a promo de Gotham 1×13 “Welcome Back, Jim Gordon:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=UcTHJbgrB84]]


Gotham S01x12: What the Little Bird Told Him| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S01x12: What the Little Bird Told Him| Crítica da Série 27
The Originals 4° Temporada | Crítica da Série