Gotham S01x13: Welcome Back, Jim Gordon| Crítica da Série 16

Gotham S01x13: Welcome Back, Jim Gordon| Crítica da Série


De volta a delegacia de polícia, Gordon fica mais perto da corrupção atrás das portas da polícia de Gotham.

Para quem estava esperando que Jim fosse se controlar dessa vez, desculpe desaponta-los, mas nem a ameaça de voltar a Arkham consegue impedi-lo. Acho que muitos passaram o episódio como eu, preocupados de que Jim sofresse como das últimas vezes. Ele havia dito que agora sabia como jogar o jogo, só que é difícil demais para ele apenas baixar a cabeça e deixar tudo passar para depois atacar mais à frente. Quando um homem inocente morreu sob seus cuidados, ele não podia deixar de ir à luta. E quem mais para desafia-lo do que Arnold John Flass (Dash Mihok).

Vocês podem se lembrar bem do personagem da famosa HQ de Frank MillerBatman: Year One, onde ele foi parceiro de Jim e grande rival ao longo da história. James precisou pedir ajuda ao Pinguim para conseguir colocar Flass atrás das grades.



E que festa foi aquela do Pinguim, ele parecia que estava tendo um orgasmo no seu mais novo clube, isso é, até Fish aparecer. Por pouco ela e Butch não acabaram com ele, mas  Victor Zsasz surgiu no momento certo. Só posso imaginar o que ele fará com o pobre Butch. Ele devia ter fugido quando tinha a chance e não voltar para ajudar Fish. Queria saber que tipo de relação eles tem.

Fish irá sumir por uns tempos, agora que não possui nenhum aliado. Vou sentir um pouco de falta dela, mas não tem o que ela fazer sozinha. Bullock sabia muito bem disso quando a ajudou à fugir. Mesmo ela tentando mata-lo, os dois parecem que sempre vão ter um fraquinho um pelo outro.

Mas voltando a delegacia de Gotham, tivemos o Nygma sofrendo mais, estou louco para ver ele se vingando como o Charada, e Gordon fazendo a prisão publicamente de Flass. O modo como ele fez aquilo, deu para ver que foi para fazer um exemplo e erguer o espirito dos policiais de Gotham. Consegui ver naquele momento o Comissario Gordon que todos amamos, infelizmente, ele ainda tem um caminho longo para trilhar. Jim começa a ver que pagou um preço alto para por Flass na cadeia.

E não posso terminar o episódio sem mencionar o Bruce e o Alfred. Finalmente eles estão de volta e eu já estava com saudade de ver o Bruce crescendo. Infelizmente, a cena final dele chorando meio que me irritou um pouco. Ele está destinado a ser o maior detetive do mundo. Como não viu que a Selina estava mentindo? Bom, pelo menos agora ele vai estar focado na investigação de seus pais.

O próximo episódio será um especial de duas horas sobre o Dr. Crane e sugiro que vocês não percam.

Confira a promo de Gotham 1×14 “The Fearsome Dr. Crane”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=hZ5CWoASW9U]]


Gotham S01x13: Welcome Back, Jim Gordon| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S01x13: Welcome Back, Jim Gordon| Crítica da Série 27
Castlevania 1° Temporada | Crítica da Série