Gotham S01x15: The Scarecrow| Crítica da Série 4
Séries e Tv

Gotham S01x15: The Scarecrow| Crítica da Série

Uma palava para definir o final desse episódio: Espantalho!

Hoje tivemos a segunda parte do especial sobre o Dr. Crane e de seu filho, que está destinado a se tornar um dos maiores inimigos do Homem Morcego.

Continuando a caçada ao Dr. Crane, entrando ao fundo na mente do vilão e descobrindo seu verdadeiro medo. Esse episódio podia ser um filme de terror de tão sombrio e perturbador que foi, à medida que as fobias eram aprofundadas. Nós até tivemos a visão de um espantalho e a razão do porque Jonathan se tornaria tão obcecado por ele. Seu pai foi longe demais quanto a curar o medo do mundo, e agora seu filho vê o que ele mais o aterroriza. Não importa onde esteja o espantalho ameaça destruí-lo.

gotham-s1-ep15-the-scarecrow-preview-clip-feat-image

Mas é claro que a caçada a Crane não foi a única coisa que tivemos. Esse episódio prometeu unir vilões, com Pinguim encontrando o  Edward Nygma, e heróis se erguendo, com Bruce partindo numa jornada sozinho. Nenhum dos dois conseguiu ser tão épico quanto Gordon e Bullock confrontando Crane, mas serviram para o propósito ( ri bastante com Nygma fazendo uma charada ao Pinguim).

Falando do Pinguim, Falcone conseguiu salva-lo do Maroni, mas isso não quer dizer que ele não tenha que dormir de olhos abertos; ainda mais com o fracasso da abertura de sua boate.

Também não posso me esquecer de Fish, gostei do arco dela e, embora tenho achado meio estranho ela ter conseguido o poder tão rápido, estou louco por mais – especialmente depois de ver aquela mulher sem os olhos.

Pessoal, próximo episódio teremos a introdução do Coringa com Gordon o questionando. Espero que nada de ruim aconteça a namorada dele, não consigo parar de shippar os dois, mesmo com Gordon se incomodando com o fato dela trabalhar tão perto dele. Cresça Gordon! Ela é perfeita para você.

Confira a promo de Gotham 1×16 “The Blind Fortune Teller”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GOz9ghDh7Us]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S01x15: The Scarecrow| Crítica da Série 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.