Gotham S01x15: The Scarecrow| Crítica da Série 16

Gotham S01x15: The Scarecrow| Crítica da Série


Uma palava para definir o final desse episódio: Espantalho!

Hoje tivemos a segunda parte do especial sobre o Dr. Crane e de seu filho, que está destinado a se tornar um dos maiores inimigos do Homem Morcego.

Continuando a caçada ao Dr. Crane, entrando ao fundo na mente do vilão e descobrindo seu verdadeiro medo. Esse episódio podia ser um filme de terror de tão sombrio e perturbador que foi, à medida que as fobias eram aprofundadas. Nós até tivemos a visão de um espantalho e a razão do porque Jonathan se tornaria tão obcecado por ele. Seu pai foi longe demais quanto a curar o medo do mundo, e agora seu filho vê o que ele mais o aterroriza. Não importa onde esteja o espantalho ameaça destruí-lo.



gotham-s1-ep15-the-scarecrow-preview-clip-feat-image

Mas é claro que a caçada a Crane não foi a única coisa que tivemos. Esse episódio prometeu unir vilões, com Pinguim encontrando o  Edward Nygma, e heróis se erguendo, com Bruce partindo numa jornada sozinho. Nenhum dos dois conseguiu ser tão épico quanto Gordon e Bullock confrontando Crane, mas serviram para o propósito ( ri bastante com Nygma fazendo uma charada ao Pinguim).

Falando do Pinguim, Falcone conseguiu salva-lo do Maroni, mas isso não quer dizer que ele não tenha que dormir de olhos abertos; ainda mais com o fracasso da abertura de sua boate.

Também não posso me esquecer de Fish, gostei do arco dela e, embora tenho achado meio estranho ela ter conseguido o poder tão rápido, estou louco por mais – especialmente depois de ver aquela mulher sem os olhos.

Pessoal, próximo episódio teremos a introdução do Coringa com Gordon o questionando. Espero que nada de ruim aconteça a namorada dele, não consigo parar de shippar os dois, mesmo com Gordon se incomodando com o fato dela trabalhar tão perto dele. Cresça Gordon! Ela é perfeita para você.

Confira a promo de Gotham 1×16 “The Blind Fortune Teller”:

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=GOz9ghDh7Us]]


Gotham S01x15: The Scarecrow| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S01x15: The Scarecrow| Crítica da Série 27
Sim! Tem gente reclamando do ‘auto-tune’ da Emma Watson no teaser de “A Bela e a Fera”