Gotham S01x18: Everyone Has a Cobblepot| Crítica da Série 3
Séries e Tv

Gotham S01x18: Everyone Has a Cobblepot| Crítica da Série

O Criador de Bonecas chegou e como ele é bizarro.

E eu achando que Gotham não podia ficar mais bizarro, levei uma bem no peito quando o Criador de Bonecas ( na pele do ator Colm Feore) mostrou sua primeira criação. Aquilo deve ter revirado o estômagos de alguns. Não é bom baixar a guarda quando o assunto é Gotham. O personagem parecia tão simplório, mas deixou que suas ações falassem por si, ou melhor, deixou que falassem à Fish.

O arco dela começou a ficar interessante, antes estava muito parado. Foi só ela se descobrir presa com esse homem doentio que melhorou tudo. Mas é claro que esse episódio foi para mostrar que todos tem seu Cobblepot, ou seja, todos temos um segredo obscuro. Gordon e Bullock foram atrás do segredo do comissário Loeb, depois que ele inocentou Flass, e acabaram encontrando sua filha louca e perturbadora.

Eu esperava que Jim tivesse encontrado mais. Pelo menos, isso o ajudou a ter Loeb em sua mão e agora ele tem a chance de crescer no departamento de polícia. O único problema é que parece que ele está se perdendo no meio do caminho. Foi como Bullock disse, não adianta pensar que só vai fazer essa coisa ruim e pronto. O Pinguim vai cobrar o favor.

Entre tudo isso, tivemos Nygma tendo seu coração partido e Bruce lidando com a recuperação de Alfred. Não falta muito para que o Concelho ataque o menino.

Confira a promo de Gotham 1×19: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TqIQPZG11zI]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S01x18: Everyone Has a Cobblepot| Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.