Gotham S01x18: Everyone Has a Cobblepot| Crítica da Série 19

Gotham S01x18: Everyone Has a Cobblepot| Crítica da Série

O Criador de Bonecas chegou e como ele é bizarro.

E eu achando que Gotham não podia ficar mais bizarro, levei uma bem no peito quando o Criador de Bonecas ( na pele do ator Colm Feore) mostrou sua primeira criação. Aquilo deve ter revirado o estômagos de alguns. Não é bom baixar a guarda quando o assunto é Gotham. O personagem parecia tão simplório, mas deixou que suas ações falassem por si, ou melhor, deixou que falassem à Fish.

O arco dela começou a ficar interessante, antes estava muito parado. Foi só ela se descobrir presa com esse homem doentio que melhorou tudo. Mas é claro que esse episódio foi para mostrar que todos tem seu Cobblepot, ou seja, todos temos um segredo obscuro. Gordon e Bullock foram atrás do segredo do comissário Loeb, depois que ele inocentou Flass, e acabaram encontrando sua filha louca e perturbadora.



Eu esperava que Jim tivesse encontrado mais. Pelo menos, isso o ajudou a ter Loeb em sua mão e agora ele tem a chance de crescer no departamento de polícia. O único problema é que parece que ele está se perdendo no meio do caminho. Foi como Bullock disse, não adianta pensar que só vai fazer essa coisa ruim e pronto. O Pinguim vai cobrar o favor.

Entre tudo isso, tivemos Nygma tendo seu coração partido e Bruce lidando com a recuperação de Alfred. Não falta muito para que o Concelho ataque o menino.

Confira a promo de Gotham 1×19: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=TqIQPZG11zI]]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S01x18: Everyone Has a Cobblepot| Crítica da Série 29
Desafio ‘Bird Box’ causa acidente nos Estados Unidos