Gotham S01x19: Beasts of Prey| Crítica da Série 3
Séries e Tv

Gotham S01x19: Beasts of Prey| Crítica da Série

Uma caçada pode se tornar mais pessoal do que você pensa.

Tivemos que esperar um bom tempo para o retorno de Gotham, mais de um mês para ser exato, mas ela retorna com confrontos e fugas de todos os lados.

A chantagem de Gordon deu certo e agora o comissário Loeb não tem escolha a não ser apoia-lo, e parece que ele está finalmente dando esperanças para os outros membros no departamento de polícia. Um deles o entrega um caso, esperando que James consiga trazer justiça a uma garota. Seria tão bom se as coisas fossem simples assim.

Nessa semana fomos introduzidos a um vilão que atraiu uma doce e inocente garota a sua casa, o inferno que ela passou me lembrou um pouco o de Fish, que ainda se encontra nas mãos do Criador de Bonecas. Ele a tem aonde quer, e dá para ver que está louco que ela falhe para que ele possa transforma-la em mais um de seus brinquedos. Fish viu do que ele é capaz e só existe um uma saída para tudo isso: Escapar. Mas para isso, ela teve que sacrificar alguns companheiros de cativeiro.

Quando o Criador de Bonecas a encontrou, eu fiquei tenso. Só pensava que seria o fim dela. Mas claro que Fish tinha um plano na manguá. Ela conseguiu escapar, mas com uma bala alojada no estomago. Será que irá longe? E mesmo se for, para onde irá?

Tivemos muito nesse episódio. Bruce confrontando o homem que o traiu e quase se entregando ao seu lado sombrio, o Pinguim tramando a morte de Maroni, e Gordon descobrindo que o suspeito que ele está atrás é um serial killer que mata toda a família dos policias que o caçam. Tudo foi um plano do comissário Loeb e o atrito entre os dois só aumenta.

O que será que o promisso episódio nos aguarda?

Confira a promo de Gotham 1×20 “Under the Knife”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=sfSjMv2eADY]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S01x19: Beasts of Prey| Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.