Gotham S01x20: Under the Knife| Crítica da Série

A caçada pelo serial killer vai unir duas pessoas inesperadas.

Eu já estava pensando no que veria nesse episódio quando viu o promo. Todos nós sabemos que o “Ogre” mata a pessoa amada na vida de todo o policial que tenta captura-lo. Eu não quero ver nada de ruim acontecendo com Leslie, mas quando vi o assassino com Barbara eu fiquei sem entender. Algumas teorias me vinham a mente, como o assassino dizendo que ele conseguia ver a mulher que James realmente amava, e teríamos que dizer adeus a Leslie. Felizmente isso não aconteceu. Pelo menos por enquanto. O Ogre, ou melhor dizendo, Jason Skolimsky, foi atrás dela por engano, mas acabou encontrando outra pessoa que tinha medo de se revelar ao mundo. Será que ele finalmente encontrou sua alma gêmea?

Enquanto James se coloca na linha de frente para deter Jason , Bruce e Selina ficam mais próximos de desvendar os mistérios do concelho das Empresas Wayne. Eu adoro os dois juntos. Eles tem uma química tão fofa e adorável, com Selina não perdendo oportunidades de mexer com o garoto. Se bem que agora os dois não estão tão bem quanto antes.

A história de Jason ainda não terminou e Gordon vai precisar correr se quiser encontrar Bárbara. Algo me diz que esse assino vai ser muito importante no final da temporada, com o Pinguim tentando matar Maroni. Depois dele ter tratado sua mãe daquela forma, nada vai deter Cobblepot.

Claro que nada se comparou ao Nygma cometendo seu primeiro assassinato. Ele teve boas intenções, mas dava apra ver o prazer em seu rosto.

Só faltam dois episódios para o fim.

Confira a promo de Gotham 1×21 “The Anvil or the Hammer”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=UXBfNBf9pkg]]

Leia Mais
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas | Crítica