Gotham S01x22: All Happy Families Are Alike | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Gotham S01x22: All Happy Families Are Alike | Crítica da Série

Essa season finale de Gotham foi cheia de ação e reviravoltas.

Um dos melhores episódios da temporada. Gotham mostrou nesse final poque nos conquistou desde o primeiro episódio com seu ar sombrios, sinistro e personagens marcantes. Com muitos caminhos ainda para se seguir, essa pausa será o começo para grandes coisas.

O Pinguim começou uma guerra nas ruas de Gotham entre Falcone e Maroni. Ninguém está a salvo, principalmente quando Fish chega a cidade com sua própria gangue para entrar no jogo. Tenho que admitir que achei estranho o retorno repentino dela. Eu esperava que veríamos um pouco mais de sua fuga e como conseguiu remover aquela bala. Foi tudo muito rápido, mas se pensar bem todo esse episódio foi. Foi um correria de um lado para outro, com trocas de tiros e fugas de carros. Nós achávamos que nossos personagens estavam salvos, mas logo eles eram capturados de novo.

Jim teve que correr para salvar Falcone. A algum tempo ele já começava a ver como tinha que trabalhar nessa cidade, e embora odeie a ideia, Falcone é a menos pior opção. Gotham precisa de uma mão firme para impedi-la de se destruir numa guerra pelo poder. Jim foi até o limite para salva-lo de todos e no final ele simplesmente foi embora por não aguentar mais tudo isso. Com Maroni morto e Fish jogada no fundo do oceano pelo Pinguim, quem irá assumir Gotham? Não acho que só porque o Pinguim foi o último homem em pé que ele já está no poder. 

Isso só quer dizer uma coisa: Guerra. E quem melhor para se entregar ao caos do que o Nygma. Nos últimos momentos ele soltou seu lado louco, tudo que estava escondido bem no fundo veio atona, e foi tão rápido e perturbador que estou louco para ver o que ele irá aprontar, mais do que a Barbara até. A cena em que revelou que foi ela que matou seus pais e foi atrás da Leslie. Os produtores tem que mante-la assim por um tempo, nunca esse personagem nos prendeu tanto.

A primeira temporada terminou com Bruce descobrindo o segredo de seu pai e na segunda seremos apresentados a Batcaverna

960

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S01x22: All Happy Families Are Alike | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.