Gotham S01xE09: Harvey Dent | Critica da Serie 16

Gotham S01xE09: Harvey Dent | Critica da Serie


gotham-saison1

 

Bum Bum Bum. Vamos explodir Gotham inteira baby

 



Esse talvez tenha sido o episódio mais movimentado de todos, só para vocês terem ideia eu contei três plots diferentes. O primeiro, Gordon e Harvey indo atrás de um especialista em bombas que foi libertado por uma gangue russa. O segundo, a grande esperada interação entre Bruce Wayne e Selina Kyle. E o terceiro, e talvez o que os fãs mais estavam loucos para ver, a chegada de Harvey Dent a Gotham.

Eu fiquei o episódio inteiro tenso no computador. Depois de tantos vilões, finalmente tínhamos o Duas Caras =D…Claro que eu sabia que ele não apareceria como o vilão clássico que conhecemos. Gotham é sobre mostrar a origem da cidade e seus heróis e vilões. Mas para quem assiste, sabe como os produtores conseguiram nos prender nos assentos com a evolução dos malvados. Sim, eu estou falando justamente do Pinguim que se tornou a maior surpresa da serie.

O arco dos vilões para mim se tornou o aspecto mais interessante da série, e eu estou louco para vê-los batalhando um com o outro num estilo Game of Thrones XD.

Mas não vamos sair do tema principal. Harvey se juntou a serie para ajudar Gordon e Montoya no assassinato dos pais de Bruce. Ele se mostrou um jovem confiante e determinado, o que eu esperaria no personagem nesse momento. Um homem honesto com sede de justiça.

dent_split

Só que nada é perfeito, nos poucos minutos que apareceu ele soltou o monstro que estava preso ao numa conversa com um dos suspeitos. Não sei por quanto tempo teremos Harvey, mas espero que os escritores explorem seu passado e mostrem onde começou essa podridão.

Nos quadrinhos ele sofria abuso nas mãos do pai que sempre usava uma moeda num jogo que terminava em maus-tratos. Ele carrega a moeda consigo, mas se ela pertencia ao seu pai só o tempo dirá. O que importa é que o teremos em mais um episódio.

Outro ponto que gostei muito foi Bruce e Selina. Nós sabemos que Batman e Mulher gato são um casal tão famoso quanto Lois e Clark, embora nunca tiveram um final, digamos feliz.  Á muitas versões diferentes da interação dois, mas sempre foram marcados por uma tensão sexual.

Dessa vez não foi diferente, Bruce não conseguiu esconder sua empolgação. Ele não é bom interagir com as pessoas, menos ainda com as garotas. Então quando uma garota mais velha e bonita vai passar uns dias em sua casa e pergunta para ele se ele já beijou uma garota. Bem, não sei como ele não virou uma estátua XDDDDD.

Se eu fosse o garoto teria agradecido de pé por Gordon querer esconde-la na mansão Wayne, mesmo com a desaprovação de Alfred. Mas o próprio está começando a ver que ele consegue se soltar. Às vezes acho que ele próprio se esquece que Bruce é uma criança traumatizada que não tem quase ninguém.

Mas se Gordon realmente achou que ela estaria salva, se enganou. Pelo promo do próximo episódio, Selina e Bruce serão atacados e todos terão que ir aos seus limites para salvar as duas testemunhas da morte dos Waynes.

Eu vou ver com um balde de pipoca :3

Gotham 1×10 Promo “LoveCraft” (HD) Fall Finale


Gotham S01xE09: Harvey Dent | Critica da Serie 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S01xE09: Harvey Dent | Critica da Serie 27
Artista desenha ilustrações fofas e geeks em versão Chibi