Gotham S02x01: Damned If You Do... | Crítica da Série 16

Gotham S02x01: Damned If You Do… | Crítica da Série


Gotham retorna nos mostrando um pedaço do que está por vir. Essa será a temporada dos vilões.

Todos nós sabíamos que o que havia de melhor nas histórias do Batman não era apenas o Homem Morcego, mas sim os seus vilões. Loucos, um tanto teatrais e até mesmo bizarros, eles se tornaram uma das melhores cosias do universo DC Comics e parece que finalmente os produtores perceberam isso.

Com o Comissário de Polícia fazendo de tudo para forçar Gordon a desistir e o Pinguim o manipulando, eles mal percebem que a loucura agora vai reinar na cidade. Pelo que esse episódio mostrou, não vai demorar muito para a ordem criminosa que reina a cidade ser substituída pelo caos, com os criminosos de Arkham Asylum sendo os primeiros a atacar.



Como foi bom voltar a ver Cameron Monaghan nos seus trejeitos de Coringa como Jerome, e até mesmo Barbara. Essa versão louca e perigosa está tão sexy e perfeita que até esqueci a chata e irritante personagem que ela era. Os dois vão ser os atros dessa nova temporada, formando um tipo de Esquadrão Suicida que irá com certeza chegar no caminho de Gordon.

Ele terá que engolir sua moral e conduta se quiser salvar a cidade e, pelo visto, Bruce estará numa jornada até maior que a dele. Com o esconderijo do seu pai revelado, os segredos logo virão à tona:

70769-bruce

Confira o promo de Gotham 2×02 “Knock, Knock”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=llAk11dNJL0]]


Gotham S02x01: Damned If You Do... | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S02x01: Damned If You Do... | Crítica da Série 27
Shailene Woodley e Ansel Elgort’s na Entertainment Weekly