Gotham S02x01: Damned If You Do... | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Gotham S02x01: Damned If You Do… | Crítica da Série

Gotham retorna nos mostrando um pedaço do que está por vir. Essa será a temporada dos vilões.

Todos nós sabíamos que o que havia de melhor nas histórias do Batman não era apenas o Homem Morcego, mas sim os seus vilões. Loucos, um tanto teatrais e até mesmo bizarros, eles se tornaram uma das melhores cosias do universo DC Comics e parece que finalmente os produtores perceberam isso.

Com o Comissário de Polícia fazendo de tudo para forçar Gordon a desistir e o Pinguim o manipulando, eles mal percebem que a loucura agora vai reinar na cidade. Pelo que esse episódio mostrou, não vai demorar muito para a ordem criminosa que reina a cidade ser substituída pelo caos, com os criminosos de Arkham Asylum sendo os primeiros a atacar.

Como foi bom voltar a ver Cameron Monaghan nos seus trejeitos de Coringa como Jerome, e até mesmo Barbara. Essa versão louca e perigosa está tão sexy e perfeita que até esqueci a chata e irritante personagem que ela era. Os dois vão ser os atros dessa nova temporada, formando um tipo de Esquadrão Suicida que irá com certeza chegar no caminho de Gordon.

Ele terá que engolir sua moral e conduta se quiser salvar a cidade e, pelo visto, Bruce estará numa jornada até maior que a dele. Com o esconderijo do seu pai revelado, os segredos logo virão à tona:

70769-bruce

Confira o promo de Gotham 2×02 “Knock, Knock”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=llAk11dNJL0]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S02x01: Damned If You Do... | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.