Jerome believes there's nothing more contagious than laughter.

Gotham S02x02: Knock, Knock | Crítica da Série

Gotham começa a mostrar o lado que estávamos tanto querendo ver e nos entrega o melhor episódio da série.

Em apenas dois episódios, a segunda temporada de Gotham conseguiu me deixar com o coração na mão. O caos está a solta nas ruas com Jerome liderando seu grupo de lunáticos a mando de Theo Galavan. Ainda não entendi muito bem os seus objetivos, mas ele parece saber muito bem o que está fazendo e tem armas poderosas a sua disposição. Afinal, o que as pessoas temem mais do que ver toda a hierarquia e ordem serem destruídas?

Claro que Gordon ansiava em poder mudar as coisas, mas não desse jeito. Agora com os loucos prontos para tomar as ruas, ninguém parece que estará a salvo. Mas por favor, não matem o Jerome ainda. Ele trouxe uma atmosfera tão gostosa de se assistir. Na minha opinião, os produtores acharam seu Coringa:



gotham-season-2-maniax-jerome-camerone-monaghan

E temos Barbara em seu time. Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas acho que estou apaixonado por ela. Essa nova versão da personagem é sexy, sádica, malvada e cruel. Ela está louca para destruir a vida do Gordon e da Leslie, mesmo tendo claros sentimentos por ele. Esse novo arco da personagem está combinando muito bem com a história e aumentando o suspense:

gotham-5-boys

O ataque final a departamento de policia me deixou de queixo caído e eu só quero mais da série. Acho que a única coisa que atrapalhou foi o arco do Bruce e do Alfred. Não que tenha sido ruim, só não se encaixou bem com o resto.

Confira o promo de Gotham 2×03 “The Last Laugh”: 

  [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NlS3u4JWaMY]]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
What’s Hot # 1 : “Croak”