Gotham S02x02: Knock, Knock | Crítica da Série 3
Jerome believes there's nothing more contagious than laughter.
Séries e Tv

Gotham S02x02: Knock, Knock | Crítica da Série

Gotham começa a mostrar o lado que estávamos tanto querendo ver e nos entrega o melhor episódio da série.

Em apenas dois episódios, a segunda temporada de Gotham conseguiu me deixar com o coração na mão. O caos está a solta nas ruas com Jerome liderando seu grupo de lunáticos a mando de Theo Galavan. Ainda não entendi muito bem os seus objetivos, mas ele parece saber muito bem o que está fazendo e tem armas poderosas a sua disposição. Afinal, o que as pessoas temem mais do que ver toda a hierarquia e ordem serem destruídas?

Claro que Gordon ansiava em poder mudar as coisas, mas não desse jeito. Agora com os loucos prontos para tomar as ruas, ninguém parece que estará a salvo. Mas por favor, não matem o Jerome ainda. Ele trouxe uma atmosfera tão gostosa de se assistir. Na minha opinião, os produtores acharam seu Coringa:

gotham-season-2-maniax-jerome-camerone-monaghan

E temos Barbara em seu time. Eu nunca pensei que iria dizer isso, mas acho que estou apaixonado por ela. Essa nova versão da personagem é sexy, sádica, malvada e cruel. Ela está louca para destruir a vida do Gordon e da Leslie, mesmo tendo claros sentimentos por ele. Esse novo arco da personagem está combinando muito bem com a história e aumentando o suspense:

gotham-5-boys

O ataque final a departamento de policia me deixou de queixo caído e eu só quero mais da série. Acho que a única coisa que atrapalhou foi o arco do Bruce e do Alfred. Não que tenha sido ruim, só não se encaixou bem com o resto.

Confira o promo de Gotham 2×03 “The Last Laugh”: 

  [[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NlS3u4JWaMY]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S02x02: Knock, Knock | Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.