Gotham S02x03: The Last Laugh| Crítica da Série 3
Séries e Tv

Gotham S02x03: The Last Laugh| Crítica da Série

O que vai ser de Gotham sem seu melhor personagem?

Eu estava torcendo para que isso não acontecesse, mas não adiantou muito já eles o fizeram do mesmo jeito. Vai ser difícil saber como eles vão conseguir segurar a intensidade da temporada depois dessa perda.

Não que o detetive Gordon vá chorar a noite, ainda mais com Jerome e Barbará continuando a solta para aterrorizar a cidadeCameron Monaghan continua a dar um show de atuação e conduzir a segunda temporada de um jeito imperdível. Ele se divertindo no evento de caridade, enquanto o plano de Theo Galavan seguia, mostra como esse lado louco da cidade pode ser mais interessante que os jogos de poder entre os mafiosos.

jerome

Ele conduziu Gordon e Bullock até aonde queria e estava prestes a fazer o que queria quando Theo pôs um fim a sua vida. Eu sentia que hoje seria a última vez que o veríamos, mas não queria acreditar. Tudo parece estar correndo de acordo como ele quer e Jerome terminou mesmo como uma peça descartável.

Mas os produtores estavam certos quando disseram que a história do Coringa começaria a ser contada, seja lá quem for, ele foi afetado pelo legado de Jerome. E o caos só vai aumentar.

Foi bom ver Bruce se encontrando com Selina e mostrando seu lado heroico. Eu vejo um jovem Batman nele a cada dia e achei muito engraçado quando ele disse para Gordon que os dois e Alfred formavam uma boa equipe.

477244ea6dd643f9c3450c09d2eb69b4

Algo me diz que no futuro Gordon irá descobrir que Bruce é o Cavaleiro das Trevas, mas vai deixa-lo atuar pelo bem da cidade.

Não posso deixar de falar do joguinho que a Barbara está fazendo com os dois irmãos. Será que Tom vai matar a própria irmã?

Confira o promo de Gotham 2×04 “Strike Force”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=Tmwjg3-wsq0]]

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S02x03: The Last Laugh| Crítica da Série 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.