Gotham S02x04: Strike Force | Crítica da Série 16
GOTHAM: (L-R) Captain Barnes (Michael Chiklis), Gordon (Benjamin McKenzie) and Bullock (Donal Logue) in the ÒRise of the Villains: Strike ForceÓ episode of GOTHAM airing Monday, Oct. 12 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2015 Fox Broadcasting Co. Cr: FOX.

Gotham S02x04: Strike Force | Crítica da Série


O departamento de policia de Gotham tem um novo chefe.

Com Jerome (Cameron Monaghan) não fazendo mais parte da série, eu fiquei preocupado que Gotham não conseguisse mais trazer aquela tensão que os os últimos episódios trouxeram. Mas eles me provaram o contrario mais uma vez.

Não que eles conseguiram se igualar aos três primeiros primeiros episódios da temporada, mas com a chegada do capitão Nathaniel Barnes (Michael Chiklis), pronto para acabar com a corrupção da cidade, e Theo Galavan manipulando o Pinguim para alcançar seus objetivos, tivemos um episódio cheio de ação que conseguiu preencher um pouco a falta de Jerome.



Theo se mostra estar um passo a frente de todos. Ele é um vilão que ainda vai dar muito o que falar, a medida que não só coloca seus dedos nos pilares de poder da cidade, mas também no ombro do jovem Bruce Wayne.

O garoto está de alguma forma nos seus planos e ele não teve problemas em usar sua afilhada, a jovem Silver St. Cloud (Natalie Alyn Lind), para chamar a sua atenção. 

maxresdefault

Nessa hora eu fiquei com um pouco de dó de Selina. Não quero que Bruce a esqueça. Alfred pode até estar certo sobre Bruce ficar melhor sem ela, mas Selina tem muito que ensina-lo. Os dois trazem o melhor um do outro.

GOTHAM: (L-R) Alfred (Sean Pertwee) and Selina (Camren Bicondova) in the ÒRise of the Villains: Strike ForceÓ episode of GOTHAM airing Monday, Oct. 12 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2015 Fox Broadcasting Co. Cr: FOX.

Bruce ainda será importante no próximo episódio, onde é bem provável que tenhamos um vislumbre da Ordem das Corujas, enquanto Gordon terá que encarar a divida que tem com Pinguim agora que seu chefe quer derruba-lo.

Espero que no próximo episódio eles melhorem o arco do Nygma. A atuação dele está ótima, mas a Kringle tendo aceitado a loucura dele do nada foi meio estranho. Espero que isso tenha sido uma alucinação sua, e ele tenha a matado por acidente. 

Confira o promo de Gotham 2×05 “Scarification”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=VDebw4sdAT4]]


Gotham S02x04: Strike Force | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S02x04: Strike Force | Crítica da Série 27
Especial: Siga a gente no BlogLovin