Gotham S02x05: Scarification | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Gotham S02x05: Scarification | Crítica da Série

Os segredos dos Wayne começam a ser revelados.

Esse com certeza foi um dos melhores episódios da temporada, o que mostra que os produtores conseguem conduzir bem a série sem Jerome (Cameron Monaghan) ao seu lado. Acho que posso dizer sem medo que o produtor Bruno Heller, mesmo com alguns erros, encontrou o ritmo certo. 

Com Galavan ainda com o Pinguim em suas mãos e começando seus ataques a Wayne Enterprises, Cobblepot começa a descobrir os segredos que envolvem sua ambição com a cidade e com o jovem Bruce Wayne. A história era muito mais antiga do que podíamos imaginar e os flashbacks combinaram muito com a atmosfera da série, trazendo uma tensão gostosa.

Os segredos de Galavan foram revelados e não vai demorar muito para o Pinguim contra atacar, algo me diz que sua vingança contra os Wayne vai fazer com que todos ataquem uns aos outros de uma vez. Quando Gordon descobrir o tipo de homem que está apoiando vai ser como levar um tiro. Mas não podemos culpa-lo, ele é manipulador e Gordon está ocupado demais impedindo os incêndios.

A trama que envolveu a família de incendiários contratados pelo Pinguim foi interessante, eu gostei da jovem incendiária que sempre teve que aturar o pior dos irmãos e espero vê-la acabando com eles, agora que descobriu o prazer do fogo.

gotham-rise-of-the-villains-scarification-preview

Eu vejo mais incêndios no próximo episódio e quero ver se Galavan vai acreditar no plano do Pinguim. Eu imaginei que ele fosse fazer aquilo, mas ver aquilo no ato quase me fez saltar da cadeira. Talvez pelo talento de Robin Lord Taylor.

Confira o promo de Gotham 2×06 “By Fire”: 

[[youtube http://www.youtube.com/watch?v=R5s6FFGFEKk]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S02x05: Scarification | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply