GOTHAM: L-R: David Mazouz in the ÒRise of the Villains: The Son of GothamÓ episode of GOTHAM airing Monday, Nov. 23 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. ©2015 Fox Broadcasting Co. Cr: Jeff Neumann/ FOX

Gotham S02x10: The Son of Gotham | Crítica da Série

A primeira parte da grande batalha que está por vir.

Depois da tensão do último episódio, Gotham resolveu relaxar um pouco. Não me levem a mal, essa temporada ainda não conseguiu entregar um episódio ruim. Estamos diante de uma série que não para de me fazer querer mais e essa semana tivemos o fim o julgamento de Galavan.

Eu sabia que não seria tão fácil assim prender o vilão, mas depois de tudo que Gordon fez, depois de tudo que descobriu, deu uma raiva ouvir tantas mentiras livrarem aquele homem da cadeia. Se os produtores quiseram nos deixar odiando tanto um certo personagem. Parabéns, vocês conseguiram.



Mesmo quando as chances estavam ao seu favor, Gordon continuou lutando para fechar o circo ao redor de Galavan, enfrentando toda uma ordem antiga que chegou a Gotham. Eu esperava que na verdade víssemos a Ordem das Corujas,  mas tudo bem. Ainda conseguimos ver toda a tensão do personagem  e a batalha final está apenas começando.

Gotham-Episode-2-10-The-Son-of-Gotham-gotham-39043057-4582-3054

O arco de Bruce deu uma grande melhorada nesse episódio também. Não era segredo para ninguém como as partes do personagem mais marcante de Gotham estavam fracas. Eu até desconfiei que aquilo fosse um truque, mas aquela cena conseguiu mostrar um pouco da verdadeira identidade de Bruce. Diferente do que muitos pensam, a verdadeira mascara é Bruce Wayne, quando ele coloca o manto do Batman está sendo ele mesmo.

Gotham-TV-2-Bruce-Wayne

E é claro que o plano de Bruce, levou aquela luta no final. Só eu queria ver os dois lutando tanto? 

Confira o promo de Gotham 2×11 “Worse Than a Crime”: 

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=eEqz4kQp71k]]

Content Director

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Netflix renova a série Castlevania para 4ª temporada