Gotham S02x13: A Dead Man Feels No Cold| Crítica da Série 16
GOTHAM: L-R: Guest star Kristen Hager and Morena Baccarin in the “Wrath of the Villains: A Dead Man Feels No Cold” episode of GOTHAM airing Monday, March 7 (8:00-9:01 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. Cr: FOX.

Gotham S02x13: A Dead Man Feels No Cold| Crítica da Série


É Hora de Arkham Asylum ser congelado.

Gotham retornou trazendo um dos vilões icônicos menos explorado do universo do Homem-Morcego. Agora que Victor Fries descobriu que sua formula funcionou, ele está pronto para o ataque final para salvar a vida de sua amada.

Eu estava um tanto curioso quanto o desenvolvimento do jovem Senhor Frio. O personagem começou do jeito que eu esperava, um jovem gênio com intensões nobres que acaba se perdendo. Eu só fiquei um tanto chateado em ver como o ator não conseguiu trazer todo o potencial que a relação com Nora podia trazer. Tudo ocorreu tão rápido que mal deve para me importar. E o traje que ele desenvolveu mais pareceu de um astronauta do que de um vilão.



Nathan-Darrow-in-Gotham2

Mesmo com problemas óbvios, o episódio acabou decorrendo bem. O relacionamento de Jim e Leslie sendo colocado a prova ao mesmo tempo que Arkham era atacada, conseguiu proporcionar uma boa dinâmica. Isso se deve muito ao fato da química entre os dois atores ser tão forte, que eles acabaram se casando fora dos bastidores. Vê-los se colocando em perigo junto, parece sempre conseguir trazer algo bom para nós espectadores.

E o verdadeiro perigo está a espreita, com Hugo Strange descobrindo a verdade sobre a morte de Theo. Seu métodos de tortura vão ter consequências graves no Pinguim. Eu fico muito feliz em ver o personagem voltando a ser bem aproveitado e espero muito que os roteiristas saibam levar seu tratamento a um novo nível. Oswald Cobblepot precisa voltar com tudo às ruas de Gotham.

1

O desfecho com a esposa de Victor acabou sendo um tanto fraco para mim e irá irritar muitos os fãs do Batman. Eu realmente espero que ela não esteja morta. Isso seria uma mudança radical demais na origem do personagem, que começa seu ressurgimento no gelo.

Pelo menos tivemos o retorno de Bruce e Alfred. A raiva do jovem detetive e o modo como ele falou de se sentir vivo quando estava entre a vida e a morte. Era isso que eu estava querendo tanto ver. A origem do Batman é uma história que pode muito bem ser aproveitada. Os escritores precisam tirar mais desses dois. Principalmente de David Mazouz. Ele é um ótimo ator e pode responder a altura.

Confira o promo de Gotham 2×14: “This Ball of Mud and Meanness”

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=h9t49x8L1N8]]


Gotham S02x13: A Dead Man Feels No Cold| Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S02x13: A Dead Man Feels No Cold| Crítica da Série 27
Sense8 | Netflix libera trailer oficial da segunda temporada