Gotham S02x14: This Ball of Mud and Meanness | Crítica da Série 3
Séries e Tv

Gotham S02x14: This Ball of Mud and Meanness | Crítica da Série

Finalmente um episódio focado no crescimento de Bruce Wayne.

Um dos maiores mistérios da série foi revelado no último episódio. A morte dos Wayne foi um cataclisma que acabou movendo e trazendo diversos eventos para a trama, muitos deles envolvendo a empresa de Bruce e os mistérios que lá habitam.

Mas uma pergunta ainda resta ser respondida: O que nosso jovem Batman fará com Patrick “Matches” Malone? Eu gosto muitos dos episódios que se aproveitam do talento de David Mazouz. Já faz um bom tempo que ele mostrou ter potencial para ser o futuro detetive, mas o roteiristas gostam de coloca-lo como um personagem secundário.

Sei que a intenção sempre foi focar a série no Jim Gordon e vê-lo se tornar o comissário que conhecemos, enquanto os vilões clássicos nasciam no meio da loucura da cidade, mas o nascimento do Batman talvez seja uma das maiores histórias que foram pouco aproveitadas e pudemos ver um pouco mais dela. Bruce decidiu tomar as rédeas da situação.

GOTHAM: L-R: Ben Mckenzie and David Mazouz in the “Wrath of the Villains: This Ball of Mud and Meanness” episode of GOTHAM airing Monday, March 14 (8:00-9:01 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. Cr: Jessica Miglio/FOX.

GOTHAM: L-R: Ben Mckenzie and David Mazouz in the “Wrath of the Villains: This Ball of Mud and Meanness” episode of GOTHAM airing Monday, March 14 (8:00-9:01 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. Cr: Jessica Miglio/FOX.

Gostei muito de ver a ideia do Coringa que os roteiristas estão trabalhando. De acordo com eles, o palhaço demoníaco não é só uma pessoa, mas sim toda uma ideologia, e existe muito potencial nessa ideia.

GOTHAM

Bruce deu mais um passo na direção de se tornar o maior vigilante que o mundo já viu, entendo que não é apenas sua empresa que precisa ser salva, mas sim toda a cidade. Seu treinamento está indo para um novo nível ao mesmo tempo que Nygma está pronto para contra atacar como o Charada.

Com tudo isso, Gotham nos deu um ótimo episódio. Estou muito curioso para saber os planos que Hugo Strange tem para o Pinguim.

Acho que o que mais me desapontou foi a introdução fraca dos mutantes.

Confira o promo de Gotham 2×15: “Mad Grey Dawn”

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SJaUrKMnSKc]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S02x14: This Ball of Mud and Meanness | Crítica da Série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply