Gotham S02x14: This Ball of Mud and Meanness | Crítica da Série 16

Gotham S02x14: This Ball of Mud and Meanness | Crítica da Série


Finalmente um episódio focado no crescimento de Bruce Wayne.

Um dos maiores mistérios da série foi revelado no último episódio. A morte dos Wayne foi um cataclisma que acabou movendo e trazendo diversos eventos para a trama, muitos deles envolvendo a empresa de Bruce e os mistérios que lá habitam.

Mas uma pergunta ainda resta ser respondida: O que nosso jovem Batman fará com Patrick “Matches” Malone? Eu gosto muitos dos episódios que se aproveitam do talento de David Mazouz. Já faz um bom tempo que ele mostrou ter potencial para ser o futuro detetive, mas o roteiristas gostam de coloca-lo como um personagem secundário.



Sei que a intenção sempre foi focar a série no Jim Gordon e vê-lo se tornar o comissário que conhecemos, enquanto os vilões clássicos nasciam no meio da loucura da cidade, mas o nascimento do Batman talvez seja uma das maiores histórias que foram pouco aproveitadas e pudemos ver um pouco mais dela. Bruce decidiu tomar as rédeas da situação.

GOTHAM: L-R: Ben Mckenzie and David Mazouz in the “Wrath of the Villains: This Ball of Mud and Meanness” episode of GOTHAM airing Monday, March 14 (8:00-9:01 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. Cr: Jessica Miglio/FOX.
GOTHAM: L-R: Ben Mckenzie and David Mazouz in the “Wrath of the Villains: This Ball of Mud and Meanness” episode of GOTHAM airing Monday, March 14 (8:00-9:01 PM ET/PT) on FOX. ©2016 Fox Broadcasting Co. Cr: Jessica Miglio/FOX.

Gostei muito de ver a ideia do Coringa que os roteiristas estão trabalhando. De acordo com eles, o palhaço demoníaco não é só uma pessoa, mas sim toda uma ideologia, e existe muito potencial nessa ideia.

GOTHAM

Bruce deu mais um passo na direção de se tornar o maior vigilante que o mundo já viu, entendo que não é apenas sua empresa que precisa ser salva, mas sim toda a cidade. Seu treinamento está indo para um novo nível ao mesmo tempo que Nygma está pronto para contra atacar como o Charada.

Com tudo isso, Gotham nos deu um ótimo episódio. Estou muito curioso para saber os planos que Hugo Strange tem para o Pinguim.

Acho que o que mais me desapontou foi a introdução fraca dos mutantes.

Confira o promo de Gotham 2×15: “Mad Grey Dawn”

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=SJaUrKMnSKc]]


Gotham S02x14: This Ball of Mud and Meanness | Crítica da Série 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Gotham S02x14: This Ball of Mud and Meanness | Crítica da Série 27
Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Confira o trailer final do filme