Gotham S02x15: Mad Grey Dawn | Crítica da Série

Um plano de mestre digno de um grande vilão.

Pelo visto Gotham vai com tudo na criação de um grande personagem da mitologia do Homem-Morcego. Era uma coisa um tanto óbvia depois do final do último episódio, mas eu pensei que eles iriam guardar um pouco mais seu desenvolvimento. Não estaria cedo demais para isso?

O episódio dessa semana continuou bem a transformação de Nygma no vilão que conhecemos. Já fazia um tempo que os produtores moldaram a personalidade do personagem e o jogaram com tudo em sua verdadeira face. Como o Bruce Wayne ainda está bem longe de se tornar o Batman, isso me preocupa um pouco. Mas não quer dizer que não possamos nos divertir com isso. Eu adorei o modo como ele pegou o Jim. Não que eu já não visse isso, mas foi tão rápido que foi como um tapa na cara.



gotham-madgrey-barnes

Além do arco principal, também tivemos um pouco do sofrimento de Bruce nas ruas. Ele se colocou num caminho perigoso e é bom ver que haverão cicatrizes para marcar esse caminho. Eu quero mais dele. Quero toda a jornada de Bruce. Só que com um pouco menos de ar britânico.

Essas duas partes deixaram o encontro do Pinguim com seu pai um tanto fraco, mas eu não perco as esperanças com nosso criminoso (não mais insano?). O ator é bom demais para ser desperdiçado.

5834974374f84d65cd9815fc9cdf297b

Eu só queria que não tivessem prendido o Gordon tão cedo. Fazer tudo as presas nunca é um bom sinal.

Confira o promo de Gotham 2×16: “Prisoners”

 [[youtube https://www.youtube.com/watch?v=R-Jb-c5HVgQ]]

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Fãs criam abaixo-assinado para que Leia vire princesa da Disney