Gotham S02x21: A Legion of Horribles | Crítica da Série 15
Séries e Tv

Gotham S02x21: A Legion of Horribles | Crítica da Série

A Corte das Corujas finalmente dá as caras em Gotham.

Depois de tanto serem especulados pelos fãs, que esperavam vê-los no momento que Theo Galavan relembrava do passado da família Wayne, a série decide nos minutos finais de sua temporada trazer os verdadeiros homens e mulheres que controlam a cidade.

Mas essa não foi a única surpresa do episódio. Ele começou um tanto cansativo, sem introduzir nada de muito novo. Nós temos os mortos-vivos. Agora os monstros não estão muito longe de tomar as ruas, mas não era nada que eu já não esperasse da série. O plano de Bruce, Lucius e Gordon foi apenas algo que levou aonde realmente importava.

O Professor Hugo Strange, embora tivesse seus próprios motivos, respondia a um grupo de pessoas que buscavam uma solução: trazer alguém completamente de volta a vida. Não apenas reanimar o corpo. Estamos falando de trazer tudo que fazia dela o ser humano que um dia foi. Essa era a grande busca de Hugo e ele parece ter conseguido alcança-la através de uma pessoa.

gotham221jn0406hires1jpg-6da4ef_765w

Fish partiu há tanto tempo que não sei se fico feliz com seu retorno. Acho que estou tratando do mesmo como foi o retorno de Theo. Acabou sendo interessante, mas é melhor esperar para ver onde a personagem vai nos levar. Seu jeito mandão pode ser um pouco irritante. Já os seus novos poderes? Bem, acho que toda a sequência final do episódio fez jus ao seu título.

O final foi mesmo a melhor parte, mostrou de um jeito impactante a loucura do Professor e trouxe o primeiro encontro entre o Nygma e Bruce. O discurso moralista do jovem vigilante não conseguiu me conquistar, muito menos sua relação com Strange – estou começando a achar que falta algo nesse arco – mas colocar todos num teto que está prestes a desabar teve seu efeito

Falta apenas um episódio para o fim da temporada.

gotham-wrath-of-the-villains-a-legion-of-horribles-photos_4p3g.640

Confira o promo de Gotham 2×22: “Transference”

[[youtube https://www.youtube.com/watch?v=aRMiBOaudYs]]

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Gotham S02x21: A Legion of Horribles | Crítica da Série 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply