Green Arrow and The Canaries: Série derivada de Arrow, é cancelada pela CW. 3
Séries e Tv

Green Arrow and The Canaries: Série derivada de Arrow, é cancelada pela CW.

Cancelada antes do lançamento? A série “Green Arrow and The Canaries”, derivada de Arrow – produção do canal The CW – não irá mais acontecer.

A série, que seria, um spin-off de Arrow focado na filha de Oliver Queen e nas Canários Negro, de acordo com o Deadline, foi mais um projeto descartado pela CW.

The CW Passes on Green Arrow and the Canaries Spinoff

Green Arrow and The Canaries teve seu “episódio piloto” como um dos últimos episódios da 8ª temporada, última temporada de Arrow, e consequentemente, daria origem a um spin-off.

A série se passaria no ano de 2040 em Star City. No episódio, víamos Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy) se juntando com Mia Smoak (Katherine McNamara), a filha de Oliver Queen, que assumia o manto de Arqueira Verde após o sacrifício do seu pai.

Além disso, segundo o Deadline, o serviço de streaming HBO Max, considerou comprar a série.

A atriz Katherine McNamara, interprete de Mia Smoak, comentou a respeito:

Nem preciso dizer, estou com o coração partido… adoraria fazer uma jornada com #MiaSmoak. Obrigada a todos pelo amor e apoio. #GreenArrowandtheCanaries #OlicityBaby #GreenArrow 🖤🏹💚

  • Arrowverse

Vale ressaltar que, atualmente, o Arrowverse conta com Batwoman, The Flash, Stargirl e DC’s Legends of Tomorrow. Supergirl e Raio Negro estão perto de sua temporada final. E o lançamento de Superman & Louis está previsto para o próximo mês.

 

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Green Arrow and The Canaries: Série derivada de Arrow, é cancelada pela CW. 4


Bê Figliuolo
Criador de conteúdo digital. Nasceu em Manaus. Ama falar sobre o universo das séries e dos filmes.

    Você pode gostar de:

    Mais Posts em:Séries e Tv

    Leave a reply