Greg Germann deixa o elenco regular de Grey’s Anatomy 3
Séries e Tv

Greg Germann deixa o elenco regular de Grey’s Anatomy

De acordo com o DeadlineGreg Germann está deixando o elenco regular de Grey’s Anatomy. O ator, que faz o papel do Dr. Tom Koracick, deve aparecer como ator convidado em episódios futuros.

“Trabalhar com todas as pessoas incrivelmente talentosas envolvidas em Grey’s nos últimos anos foi um privilégio. Um grande obrigado a todos os fãs, já que essa foi uma experiência compartilhada”, afirmou o astro ao site.

A saída do personagem da série está ligada com a despedida do Dr. Jackson Avery, interpretado por Jesse Williams, que resolve deixar o hospital para criar uma fundação em prol da igualdade racial na medicina.

No Brasil, a série é transmitida pelo Sony Channel e a Netflix tem 16 temporadas da produção.

via omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Greg Germann deixa o elenco regular de Grey’s Anatomy 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.