‘Grey’s Anatomy’: 16ª temporada pode não ser lançada na Netflix Brasil 3
Ellen Pompeo as Meredith Grey in the Season 16 key art for ABC's "Grey's Anatomy."
Séries e TvAmazon Prime

‘Grey’s Anatomy’: 16ª temporada pode não ser lançada na Netflix Brasil

Segundo o Notícias da TV, a 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy‘ – que já está em exibição nas EUA – não deve ser lançada na Netflix do Brasil.

A Disney e o canal ABC fecharam um contrato de exclusividade com a Amazon Prime do Brasil, que lançará todas as séries e filmes do estúdio. Visto isso, Amazon Prime Video distribuirá as séries ‘Grey’s Anatomy‘, ‘American Horror Story‘ e ‘How I Met Your Mother‘ no streaming.

As 15 temporadas de ‘Grey’s Anatomy‘ continuam no catálogo da Netflix, mas devem ser excluídas em breve.

A partir dessa 16ª temporada, a série passa a ser exibida nas noites de terça do canal, onde Meredith Grey (Ellen Pompeo) vai dar início ao seu maior desafio profissional: a defesa pela sua licença de praticar medicina.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 17ª temporada.

via cinepop

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


‘Grey’s Anatomy’: 16ª temporada pode não ser lançada na Netflix Brasil 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply