Grey's Anatomy: Jesse Williams anuncia saída da série 3
Séries e Tv

Grey’s Anatomy: Jesse Williams anuncia saída da série

Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery de Grey’s Anatomy, anunciou sua saída da série, 12 anos após sua introdução na sexta temporada.

Sua última aparição será no episódio exibido em 20 de maio nos Estados Unidos, “Tradition” (tradição, em inglês). Os motivos da decisão não foram revelados, mas tanto o ator, quanto a showrunner Krista Vernoff comentaram a saída [via TV Line]:

“Jesse traz muito coração, muito carinho profundo e muita inteligência em seu trabalho. Vamos sentir sua falta e falta de Jackson Avery, atuado com perfeição por tantos anos”, comentou Vernoff.

Já o ator, agradeceu a criadora Shonda Rhimes e a emissora:

“Como um ator, diretor e ser humano, foi absurdamente sortudo em poder aprender tanto de tantas pessoas. Fico imensamente orgulhoso de nosso trabalho, impacto e de seguir em frente com tantas ferramentas, oportunidades, aliados e amigos queridos”. 

via omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Grey's Anatomy: Jesse Williams anuncia saída da série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Comments are closed.