Grey’s Anatomy: Justin Chambers comenta possível ‘saída’ da série

O ator Justin Chambers pode não retornar para a próxima temporada da série Grey’s Anatomy. O ator comentou sobre o assunto em uma recente entrevista.

Depois das saídas de Jéssica Capshaw, que dava vida à personagem Arizona, e Sarah Drew, que viveu April, agora os fãs estão sofrendo com a possível saída de Justin Chambers. Isso por que o ator está no elenco da série desde o primeiro episódio, sendo um dos mais queridinhos do público. 



Questionado pelo Hollywood Life, Justin pareceu um tanto incerto sobre seu futuro dentro da série. O ator disse que só sabe que estará até o final da décima quinta temporada, mas não sabe se vai voltar para a décima sexta, pois ainda não recebeu esta confirmação dos produtores do seriado.  O ator ainda disse que está focando apenas na décima quinta temporada. Até agora, já foram gravados quase metade dos episódios. Chambers disse que só tem olhos para esse momento. 

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomye já está em exibição nos Estados Unidos, e tem lançamento previsto para 29 de outubro no Brasil, através da Sony. 




» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
News: Novo livro da J.K. Rowling