Grey’s Anatomy: Justin Chambers comenta possível ‘saída’ da série 3
Séries e Tv

Grey’s Anatomy: Justin Chambers comenta possível ‘saída’ da série

O ator Justin Chambers pode não retornar para a próxima temporada da série Grey’s Anatomy. O ator comentou sobre o assunto em uma recente entrevista.

Depois das saídas de Jéssica Capshaw, que dava vida à personagem Arizona, e Sarah Drew, que viveu April, agora os fãs estão sofrendo com a possível saída de Justin Chambers. Isso por que o ator está no elenco da série desde o primeiro episódio, sendo um dos mais queridinhos do público. 

Questionado pelo Hollywood Life, Justin pareceu um tanto incerto sobre seu futuro dentro da série. O ator disse que só sabe que estará até o final da décima quinta temporada, mas não sabe se vai voltar para a décima sexta, pois ainda não recebeu esta confirmação dos produtores do seriado.  O ator ainda disse que está focando apenas na décima quinta temporada. Até agora, já foram gravados quase metade dos episódios. Chambers disse que só tem olhos para esse momento. 

A décima quinta temporada de Grey’s Anatomye já está em exibição nos Estados Unidos, e tem lançamento previsto para 29 de outubro no Brasil, através da Sony. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Grey’s Anatomy: Justin Chambers comenta possível ‘saída’ da série 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply