Um hacker anônimo vazou o roteiro do próximo episódio de “Game Of Thrones” na internet, bem como episódios das séries “Ballers” e “Room 104“.

Segundo o hacker, ele também conseguiu roubar alguns dos próximos capítulos de “Game of Thrones”, mas ainda não colocou esse conteúdo na rede.

O CEO da HBO, Richard Plepler, confirmou o ataque para a EW e também enviou um comunicado aos colaboradores da empresa esclarecendo a situação. Ainda assim, ele não revelou a extensão do vazamento nem se de fato episódios de “GOT” foram obtidos pelo hacker. O vazamento do roteiro anteriormente citado, entretanto, foi comprovado na web.

Confira o texto de Plepler na íntegra:


“Como a maioria de vocês já deve estar sabendo, houve um incidente cibernético na nossa empresa que resultou no roubo de dados, incluindo parte da nossa programação. Qualquer invasão dessa natureza é obviamente disruptivo, perturbador e inquietante para todos nós. Eu posso lhes garantir que a nossa liderança sênior e nosso extraordinário time de tecnologia, junto com profissionais externos, estão trabalhando continuamente para proteger o nosso interesse coletivo. Os esforços nos mais diversos departamentos não têm sido nada menos que heroicos. É um exemplo de trabalho em equipe da HBO. O problema em questão, entretanto, é bastante familiar no mundo em que vivemos. Assim como tem sido com todo desafio que encontramos até aqui, eu não tenho qualquer dúvida de que vamos navegar através dessa tormenta com sucesso”, escreveu.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

via tecmundo

Deixe sua opinião aqui :)

No more articles