HBO Max anuncia data de lançamento e preço da assinatura do streaming 3
Séries e TvHBO Max

HBO Max anuncia data de lançamento e preço da assinatura do streaming

Durante um evento na sede da WarnerMedia, em Burbank, Estados Unidos, a empresa anunciou detalhes sobre o streaming HBO Max.

O serviço estará disponível a partir de maio de 2020 e os assinantes pagarão US$ 14,99 (cerca de R$ 60,00). Pelo trailer divulgado, é possível saber quais atrações chegarão ao streaming junto com o seu lançamento: CoringaMulher MaravilhaO Homem de AçoLiga da JustiçaAquamanRick and MortySouth ParkPatrulha do Destino e mais outros diversos títulos.

Nos Estados Unidos, a plataforma já tem os direitos de exclusividade de Friends e The Big Bang Theory.

A WarnerMedia anunciou também algumas produções originais para a HBO Max, como a série do Lanterna Verde, a antologia chamada Strange AdventuresDC Super Hero High, Bobbie Sue, Raised By Wolves e especiais de comédia produzidos por Conan O’Brien.

O serviço de streaming HBO Max foi anunciado em julho deste ano e já foi confirmado que a plataforma terá conteúdo da HBO, TNT, TBS, Turner Classic Movies (TCM) e CW; dos canais de animação Cartoon Network, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll, e também tudo o que for produzido pela Warner Bros., incluindo New Line Cinema, Looney Tunes, CNN e DC.

Na última sexta-feira (25) a HBO Max confirmou que chegará na América Latina, com exceção do Brasil.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO Max anuncia data de lançamento e preço da assinatura do streaming 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply