HBO Max | Lanterna Verde terá série exclusiva na plataforma 15
Séries e TvHBOHBO Max

HBO Max | Lanterna Verde terá série exclusiva na plataforma

A Warner divulgou que está desenvolvendo uma série do Lanterna Verde para a plataforma HBO Max.

Greg Belanti, produtor das séries da DC para a CW, será responsável por esse projeto, e também está desenvolvendo uma antologia chamada de Strange Adventures.

Belanti foi um dos responsáveis por escrever o roteiro do filme do Lanterna Verde protagonizado por Ryan Reynolds, lançado em 2011. Ainda não há detalhes sobre o número de episódios e previsão de lançamento, nem confirmação de quem está responsável pelo roteiro.

Em comunicado, Berlanti afirmou que as produções serão bem diferentes do que já vimos (via THR):

As duas propriedades originais da DC que vamos criar para o HBO Max serão diferentes de tudo o que já vimos na televisão. Uma antologia de contos que acontecem em um mundo onde super-poderes existem, e, no que promete ser o maior programa da DC que já foi feito, vamos para o espaço com uma série de televisão do Lanterna Verde, mas não posso revelar mais sobre isso agora.

A HBO Max tem o lançamento previsto para o primeiro semestre de 2020, nos Estados Unidos.

via Jovem Nerd

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO Max | Lanterna Verde terá série exclusiva na plataforma 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply