HBO pode atrasar a estreia da sexta temporada de Game of Thrones 15
Séries e Tv

HBO pode atrasar a estreia da sexta temporada de Game of Thrones

Os fãs da acalmada série Game of Thrones vão ter que esperar mais um pouco para descobrir os desfechos que a última temporada levou. De acordo com algumas fontes, a HBO pode estar programando a estreia da sexta temporada para maio. 

A decisão seria pela fato de que a nova série do canal Vinyl terminaria sua primeira temporada um pouco mais tarde do que o esperado. Como a HBO gosta de deixar uma espaço de uma semana entre o fim de uma de suas séries e o começo de outra, é provável que Game of Thrones volte apenas 1º de maio de 2016.

Seria apenas um mês de espera, mas quase uma eternidade para os fãs que não aguentam esperar para ver o destino de Jon Snow (Kit Harington). Nosso bastardo favorito tem que voltar.

game-of-thrones-season-5-finale-jon-snow1

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO pode atrasar a estreia da sexta temporada de Game of Thrones 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply