HBO revela os principais lançamentos para 2020

Em evento realizado em São Paulo, a HBO anunciou as novidades para o ano de 2020. Além dos tão esperados anúncios de suas séries, também foram divulgadas mudanças para os serviços de assinantes.

Além do retorno de séries como Westworld, InsecureMy Brillant Friend: The Story of a New NameHigh Maintenance Curb Your Enthusiasm, a HBO confirmou as séries que irão estrear no próximo ano.




Começando por The Outsider, baseada no livro homônimo de Stephen King e produzida e estrelada por Jason Bateman e Ben Mendelsohn, que explora a investigação sobre o terrível assassinato de uma criança e a força misteriosa que cerca o caso. A estréia acontece no dia 12 de janeiro com 2 episódios consecutivos, na HBO e na HBO Go.

Outras séries foram confirmadas, entretanto sem data de estréia. Entre elas a série brasileira Todxs Nós, que acompanha Rafa, uma jovem de 18 anos, pansexual e de gênero não-binário, que decide deixar a vida e a família no interior e mudar-se pra capital para viver com seu primo, Vini, que dive apartamento com Maya, a terceira protagonista da série. A série abordará temáticas LGBTQIA+ e trará questões como racismo e assédio.

Ainda se falando de conteúdo latino, estreará a minissérie Entre Homens, ambientada em Buenos Aire no ano de 1996, que irá mostrar o submundo do crime em uma época considerada a mais sombria da história pela polícia local.

Nas séries internacionais, teremos The Undoing com Nicole Kidman, focada na vida da terapeuta interpretada por Kidman, que sofre uma virada repentina após uma morte violenta.

Mark Ruffalo interpreta os gêmeos Dominick e Thomas na série I Know This Much is True, situada na América do século 20, que acompanha a vida dos 2 irmãos, marcada por traições, sacrifícios e perdão.

Também teremos as comédias Avenue 5 Run. Em Run acompanharemos uma mulher que busca se reinventar quando recebe uma mensagem de texto convidando-a para cumprir um antigo pacto, prometendo amor verdadeiro e auto-reinvenção. Avenue 5, com Hugh Laurie, é uma comédia de ficção científica situada 40 anos no futuro.

Sobre o anúncio recente do spin-off de Game of Thrones, House of Dragon, focado na família Targaryen, foi comentado que a série ainda está em pré-produção, e que não será lançada em 2020 (não havendo previsão de lançamento por enquanto).

Quanto aos serviços da HBO, a plataforma HBO Go continuará fornecendo seus conteúdos originais e de qualidade, entretanto haverão mais aplicativos para integrar e proporcionar uma melhor experiência aos seus usuários. Começando pela HBO Extras, que fornece informações exclusivas e imersivas para os assinantes enquanto eles assistem o conteúdo, como bastidores, atores e cenas mais marcantes das produções.

Também haverá o conteúdo extra HBO Podcasts, promovendo maior interação e engajamento com os conteúdos.

HBO também deu continuidade ao compromisso de democratizar o acesso às suas produções, com o aplicativo HBO Inclusão, que oferece recursos de áudio-descrição em português para deficientes visuais e legendas adaptadas com ajustes de tamanho e aumento de contraste – que continuará a ser atualizado com mais títulos do canal.

E falando de canais, os canais MAX agora serão HBO, fazendo a migração no primeiro trimestre do ano, trazendo novas propostas para tentar se encaixar melhor em perfis e interesses dos assinantes HBO. O canal MAX PRIME agora será HBO Extreme, um canal dedicado à títulos com foco em ação e adrenalina. O MAX Up passa a ser HBO POP, com produções voltadas ao mundo da fantasia, comédias e romances. E por fim, o canal MAX se tornará HBO Mundi, e trará ao espectador o melhor do conteúdo independente e internacional ao redor do mundo.

Leia Mais
Capitã Marvel: Saiba quais são as cenas pós-créditos