HBO traz ator e criadores de 'Game of Thrones' para CCXP 2018 3
Séries e TvHBO

HBO traz ator e criadores de ‘Game of Thrones’ para CCXP 2018

Momentos inesquecíveis esperam os fãs de GAME OF THRONES durante a CCXP – Comic Con Experience 2018. Os criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, junto com o ator John Bradley, que dá vida ao personagem Samwell Tarly, farão parte do painel da HBO, que será dedicado à série que revolucionou a história da televisão. Na quinta-feira, 6 de dezembro, às 18h30, eles compartilharão suas experiências e desafios que enfrentaram ao longo das oito temporadas doGAME OF THRONES.
Por oito temporadas, David Benioff e D.B. Weiss são os showrunners e produtores executivos de GAME OF THRONES, baseada na saga épica As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R. R. Martin. A oitava e última temporada estreia em abril de 2019.
Já o inglês John Bradley, intérprete de Samwell Tarly, faz o filho mais velho do Lorde Randyll Tarly, de Monte Chifre, e um dos aliados e amigos mais fiéis de Jon Snow. Seu personagem desempenhou um papel importante na série por sua determinação em desvendar os mistérios de Westeros.
Outros anúncios serão feitos antes do início do CCXP 2018. Para saber em primeira mão as novidades da HBO no evento, acompanhe a hashtag #GOTXP.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO traz ator e criadores de 'Game of Thrones' para CCXP 2018 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.