HBO traz atores de "His Dark Materials" para a CCXP19 3
Séries e TvEventosHBO Max

HBO traz atores de “His Dark Materials” para a CCXP19

HBO anuncia, para a CCXP19, a participação de talentos internacionais de sua produção original HIS DARK MATERIALS. No domingo, 8 de dezembro, às 15h, no auditório Cinemark XD, os atores farão parte do painel especial da HBO, e compartilharão as experiências de participar desta série de grande sucesso, além de contar detalhes dos bastidores e do dia a dia das gravações.

A HBO traz para a CCXP a ganhadora do Globo de Ouro® Ruth Wilson (que interpreta Mrs. Coulter, na série), a atriz Dafne Keen (Lyra Belacqua) e o ator Clarke Peters (The Master). O trio contará como foi envolver-se com o mundo fantástico dos livros de Phillip Pullman e participar de HIS DARK MATERIALS, que atualmente está no ar com episódios inéditos todas as segundas-feira, às 23h, na HBO e na HBO GO.

Além do painel, durante todos os dias do evento, a HBO oferecerá ao público experiências imersivas no seu estande.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


HBO traz atores de "His Dark Materials" para a CCXP19 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Séries e Tv

Leave a reply